Para instalação, será preciso do relé 52267685 "RELÊ de advertência de alta temperatura", de alguns terminais e alguns metros de fio. Será preciso tb alterar a grafia de algum do ideogramas não usados do painel, mas isso fica a critério de cada um.
O esquema de instalação é simples:

O pino L é a saida aterrada pra acender a lampada de aviso da alta temperatura do motor. No outro polo da lâmpada, deve ser ligado em um positivo, preferencialmente pós chave. O pino 30 deve ser ligado em um positivo direto, o pino 15 é ligado em um positivo pós chave, o pino 31 é ligado em um negativo e o pino S é ligado no fio que vem do sensor de temperatura do painel, o mesmo que controla o ponteiro da temperatura.
Quando liga a chave, se o motor nao estiver em estado de superaquecimento ela acende e logo apaga. Caso o motor esteja em estado de superaquecimento ela mantem ligada, mesmo com o motor em funcionamento.
Esse sistema é original do Monza, mas pode ser aplicado tranquilamente no Vectra. Os pinos 85 e 87 não serão usados. No Monza, esse relé aparentemente controla tb o limpador de parabrisas.
Quem fizer esse esquema, não deixe de postar fotos aqui. Assim que fizer esse esquema no meu carro, tb postarei fotos.
Um abraço!