Alez escreveu:Meu 2.0 8v 110cv é manco demais!
deixei dois dentes ali....depois disso veio o Chevette, 1.4 4 marchas, depois mais Chevette, 1.4, 1.6, 1.6 alcool, 1.6/S, Kadett 1.8, Kadett 2.0, 2.0 MPFI, Opala 6cc, ,Monza 2.0, Astra 2.0 16V, Vectra 2.2 16V e por aí vai...ou seja, vai só crescendo, daí é lógico que entra o costume, o cara passa um tempo com o carro, chega no limite dele, pula pra outro, acha o outro mundo, vai explorando ele, chega no limite novamente, daí diz que é fraco, compra um mais forte e assim vai indo, o negócio nosso agora é motorzão, rsrsrsrs....
.png)
Janderson escreveu:Olha como tava novinho, olha os bancos, ainda até fosco o couro:

GIOVANNIRNP escreveu:É o primeiro ASTRA ELITE que vejo com bancos em couro. Lindão.
Bruno Cesário escreveu:Pensei que o SS era praticamente o mesmo GSI.
Alez escreveu:Meu 2.0 8v 110cv é manco demais!
.png)

Bruno Cesário escreveu:Até onde eu sei, 150 cv é o GSI, ou Vectra lá de fora.
.png)

GustavoFlores escreveu:Alez escreveu:Meu 2.0 8v 110cv é manco demais!
Meu falecido VCD, era 2.0 16v e nunca me deixou na mão... estrada era um SHOWWW, não tinha para ninguém.
Meu primo, teve um VGLS 2.0 8v 1997, que a principio tinha a mesma potência do seu Alez, 110cv. Eu achava ele mais esperto nas saídas (acredito por ser 8v) mas perdia bastante para mim em giros mais altos.
Sábado vou ver um Collection 2005 que esta à venda aqui em Chapecó. Vou só ver mesmo, afinal estou sem grana para comprar, mas queria mesmo sendo "manco" poder dizer de novo que não ando de carro, ando de VECTRA.
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 229 visitantes