thiago.onacto escreveu:A minha recomendação que fica na tampa diz com o carro vazio ou meia carga 30/27.
Hoje na hora do almoço vou atrás de pneu, nem que seja para comprar um só o P7 que veio de fabrica no carro está com um ovinho por dentro só hoje que vi isso, não da para arriscar vou encher o carro de pessoas, com a vida dos outros nem a minha não se brinca.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:A minha recomendação que fica na tampa diz com o carro vazio ou meia carga 30/27.
Hoje na hora do almoço vou atrás de pneu, nem que seja para comprar um só o P7 que veio de fabrica no carro está com um ovinho por dentro só hoje que vi isso, não da para arriscar vou encher o carro de pessoas, com a vida dos outros nem a minha não se brinca.
Desisti da Pirelli...
thiago.onacto escreveu:Fazendo uma pequena correção nos meus comentários, na verdade o ''ovo'' era no Toyo e não no P7![]()
Acabei de sair da Continental (AM Pneus) aqui em VR e tomei uma facada de leve R$ 757,40Troquei os dois pneus que faltavam (Continental Barum) joguei os Phanton para traz e coloquei os Baruns na frente, foi feito o balanceamento das rodas dianteiras (dessa vez da forma correta fora do carro) e calibrei com 32 na dianteira e 34 na traseira e PINBAAAAAAAA... acabaram todos os problemas, mantei barulho que achava que era na suspensão, carro ficou macio, direção mais leve mas a trepidação continua
pois todas as minhas rodas estão levemente empenadas bem pouquinho mais estão.
Quando voltar do carnaval vou mandar desempenar e revitalizar todas![]()
No mais o carrango está com 4 sapatos novos, depois vou postar as fotos do serviço na minha garagem.
Abração.
thiago.onacto escreveu:To ligado!
Mas como vou revitalizar as rodas de qualquer forma mesmo, já vou pedir para deixar elas no ''grau''.
Só se a antiga dona deu e acho isso meio que impossível, pois tudo que troquei no carro era original de fábrica. A trepidação ocorre no volante quando piso no freio, se bem que agora em alta velocidade testando os pneus ele não trepidou só quando chegou a 70 caindo para 60 km/h quando desceu mais parou de trepidar, enfim agora que está mais estranho ainda em alta velocidade não sinto trepidação, pode ter sido só naquele momento mesmo mas enfim independente de ser antes ou depois normal não ta.
Como eu disse em tópicos anteriores, os discos vou ter que trocar de qualquer jeito mesmo já ta na hora e as pastilhas também, mas vou dar uma olhada no cubo primeiro, pois se for o cubo e eu não trocar vou danificar os discos todos.
Paty1521 escreveu:Pessoal, hoje vou viajar. Carro cheio de tranqueira hahahahaha
No meu e aro 17 tbm e uso 32 em todas as rodas....![]()
Vi ontem na portinha e ta 30 frente 34 tras carga cheia. Mudo pra essa recomendação? Uso pneus Phantom!
thiago.onacto escreveu:Paty uso Phantom na traseira e calibrei eles com 34 e na frente Barum e coloquei 32, fiz uma excelente viagem graças a Deus
ivngomes escreveu:Olá, más esta é a calibragem correta para os Phanton?? Aqui estou com os quatro novos e coloquei 30 geral e notei o carro muito duro em calçamentos, depois vou utilizar o que está no manual para ver como fica, 27x24;
Ivanthiago.onacto escreveu:Paty uso Phantom na traseira e calibrei eles com 34 e na frente Barum e coloquei 32, fiz uma excelente viagem graças a Deus
Usuários navegando neste fórum: MarcosCampanhã e 96 visitantes