Agora estou com o filhote abaixo:

Assim que eu tiver mais fotos da criança eu mostro...
Alcir Andreoni escreveu:JonatasCl escreveu:Cobalt? Montana? rs
Taxi!!!
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:JonatasCl escreveu:Cobalt? Montana? rs
Taxi!!!
Pooooooooooo que me matar de susto Alcir?![]()
rgapski escreveu:Alcir,
Nos diga que pelo menos é um LTZ 1.8! rs
Pelas rodas, suspeito que seja!![]()
Ans!
Alcir Andreoni escreveu:Foi o que minha patroa aceitou.
Se não fosse automático não tinha choro.
Para dar uma ideia ela queria até o novo Prisma...
Bruno Cesário escreveu:Posta mais fotos ae Alcir, e parabens ae pela aquisição.
Ricardo Crispim escreveu:Parabéns pela aquisição...Amigos que tem ele na garagem só falam bem da criança..
Forte abraço!!!!!!
Alcir Andreoni escreveu:Na tarde de ontem entreguei meu Elegance à loja onde eu o comprei.
Agora estou com o filhote abaixo:
Assim que eu tiver mais fotos da criança eu mostro...
Arquiteto escreveu:pô Alcir foto do pior angulo ...![]()
brincadeirinha
confissão... que alivio que vc não encasquetou de comprar meu Elite ...![]()
thiago.onacto escreveu:Ah Alcir jura que você comprou mesmo? Poxa achei que quando você disse táxi, pensei que você tirou foto de um táxi para zoar a galera
Alcir Andreoni escreveu:Quem manda em casa não aprovou nem uma nem outra...
Ju_Bueno escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Quem manda em casa não aprovou nem uma nem outra...
Acho que a patroa queria mesmo é que vc não tivesse mais Vectra pra vc esquecer esse negócio de querer ir nos encontros... rsrsrsrs
Brincadeiras à parte, uma hora temos que ceder. O bem é da família e nem sempre é o nosso gosto individual que prevalece. Minha esposa vive dizendo: "o SEU carro... o SEU carro"... Ela não o dirige por medo de algo acontecer. Eu a incentivo, mas ela reluta. Não tenho preten$ão de trocar de carro por algum tempo, mas se depender dela o próximo será um compacto... contra a minha vontade
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes