o meu veio com essa pedaleiras tbm!!!

Bruno Cesário escreveu:Bonitão hein.
Parabens.
cueio69 escreveu:show de bola!!!
doug levinovi escreveu:cueio69 escreveu:show de bola!!!
Valeu, vi o seu hein, tá muito top.
Mesteck escreveu:Cara, ficou muito bom o trato que deu no protetor do coletor! Você retirou ele para fazer o serviço?
Acompanhei a história com o seu motor, seu carro está inteiro Parabéns!
serginho_vectra A escreveu:antena shark eu ja vi em vectra B, não curti muito não, mas ve direitinho, se for a mesma cor pode até combinar legal =D
doug levinovi escreveu:serginho_vectra A escreveu:antena shark eu ja vi em vectra B, não curti muito não, mas ve direitinho, se for a mesma cor pode até combinar legal =D
Então é a mesma cor, vou fazer uma simulação amanhã...
serginho_vectra A escreveu:doug levinovi escreveu:serginho_vectra A escreveu:antena shark eu ja vi em vectra B, não curti muito não, mas ve direitinho, se for a mesma cor pode até combinar legal =D
Então é a mesma cor, vou fazer uma simulação amanhã...
antes de furar prende com uma fita duplaface e ve se agrada os olhos, se curtir ai manda ver rsrsr
aprendi isso com meu pai, sempre que ele esta em duvida ao colocar algo novo no carro ele faz isso rssr
maat escreveu:Cara tenho um parecido rsrsrs... me diz uma coisa, que perfil de pneu é esse nas ultimas fotos? Abraço... Q carro lindo manooo !! vc pintou as sinaleiras com vitral?
thiago.onacto escreveu:Vecao lindo parabéns, com tanto cuidado e mimo o vecao deve esta feliz por ter um dono como você!
JoãodoValle escreveu:Faço das palavras do Thiago as minhas, sempre achei lindo esse carro, não sei porque....![]()
Quero essas rodas!
doug levinovi escreveu:JoãodoValle escreveu:Faço das palavras do Thiago as minhas, sempre achei lindo esse carro, não sei porque....![]()
Quero essas rodas!
Obrigado, quando eu comprar as rodas 17 do elite, te ofereço as minhas kkk...
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 111 visitantes