thiago.onacto escreveu:Sim, já me falaram isso também e pode até ser não faz diferença ter uma trava a mais no próprio porta malas, o problema é não tem o acesso por dentro do carro, próximo painel, chão, alavanca de capô sei lá o menos provável é sequestro e o mais básico eles não pensaram um porta malas carregado de coisas que não passam pelo buraco do rebatimento dos bancos traseiros. A sorte é que a botija sai do lugar e fica tranquilo o acesso agora imagina se fosse uma caixa de são grande? Ou madeira sei lá? Não pensaram muito bem na hora de fazer esse destravamento de emergência.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Sim, já me falaram isso também e pode até ser não faz diferença ter uma trava a mais no próprio porta malas, o problema é não tem o acesso por dentro do carro, próximo painel, chão, alavanca de capô sei lá o menos provável é sequestro e o mais básico eles não pensaram um porta malas carregado de coisas que não passam pelo buraco do rebatimento dos bancos traseiros. A sorte é que a botija sai do lugar e fica tranquilo o acesso agora imagina se fosse uma caixa de são grande? Ou madeira sei lá? Não pensaram muito bem na hora de fazer esse destravamento de emergência.
Você já pensou em adaptar um cabo, partindo da trava e fixo embaixo do banco traseiro?
é vero....isso mesmo.Arquiteto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Sim, já me falaram isso também e pode até ser não faz diferença ter uma trava a mais no próprio porta malas, o problema é não tem o acesso por dentro do carro, próximo painel, chão, alavanca de capô sei lá o menos provável é sequestro e o mais básico eles não pensaram um porta malas carregado de coisas que não passam pelo buraco do rebatimento dos bancos traseiros. A sorte é que a botija sai do lugar e fica tranquilo o acesso agora imagina se fosse uma caixa de são grande? Ou madeira sei lá? Não pensaram muito bem na hora de fazer esse destravamento de emergência.
Você já pensou em adaptar um cabo, partindo da trava e fixo embaixo do banco traseiro?
os mareas e bravas tem um sistema de cabo com alavanca que fica ao lado do banco do motorista
no assoalho de repente vc acha um em ferro velho e adapta no seu ...
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Sim, já me falaram isso também e pode até ser não faz diferença ter uma trava a mais no próprio porta malas, o problema é não tem o acesso por dentro do carro, próximo painel, chão, alavanca de capô sei lá o menos provável é sequestro e o mais básico eles não pensaram um porta malas carregado de coisas que não passam pelo buraco do rebatimento dos bancos traseiros. A sorte é que a botija sai do lugar e fica tranquilo o acesso agora imagina se fosse uma caixa de são grande? Ou madeira sei lá? Não pensaram muito bem na hora de fazer esse destravamento de emergência.
Você já pensou em adaptar um cabo, partindo da trava e fixo embaixo do banco traseiro?
Arquiteto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Sim, já me falaram isso também e pode até ser não faz diferença ter uma trava a mais no próprio porta malas, o problema é não tem o acesso por dentro do carro, próximo painel, chão, alavanca de capô sei lá o menos provável é sequestro e o mais básico eles não pensaram um porta malas carregado de coisas que não passam pelo buraco do rebatimento dos bancos traseiros. A sorte é que a botija sai do lugar e fica tranquilo o acesso agora imagina se fosse uma caixa de são grande? Ou madeira sei lá? Não pensaram muito bem na hora de fazer esse destravamento de emergência.
Você já pensou em adaptar um cabo, partindo da trava e fixo embaixo do banco traseiro?
os mareas e bravas tem um sistema de cabo com alavanca que fica ao lado do banco do motorista
no assoalho de repente vc acha um em ferro velho e adapta no seu ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes