Vectra Elegance 2006
Realmente,tento deixar ele como novo. Ganhou tapetes personalizados novinhos, estou esperando as pestanas cromadas que pedi na concessionaria chegarem e o meu CDP 2700. O arquiteto e o abineh viram o meu carro e sabem q eu sou chato pra kralho com ele....kkkkkkkfabio.haya escreveu:Fala Julio Cesar,
Parece bem nova a máquina hein!!!!! Parabéns e que permaneça nesse estado sempre....
Abs,
Fabio
kkkkkkkk...pior que é verdade, ele fica girando desde que comprei ele, não sei como vou abrir aquilo para prender, como não sou muito bom com trabalhos manuais eu deixei pra fazer depois. Tem alguma dica?Alcir Andreoni escreveu:Sem dúvidas um carro muito bonito!
Só me esclareça por que o desenho das marchas está invertido...
Sim, mas estava pior, fiz um teste com o lance do ar condicionado no quente e melhorou muito. Vou tentar mais algumas vezes pra ver se melhora, se não melhorar vou mandar arrumar isso tb.jean dickel escreveu:Muito lindo mesmo,sem dúvidas ..
Mas além da manopla do cambio invertida,notei que o MID tem umas pequenas falhas !!
Grande abraço.
Dennys Fanhani escreveu:Show de bola
Parabéns mesmo pela máquina
Grande abraço
Julio Cesar escreveu:kkkkkkkk...pior que é verdade, ele fica girando desde que comprei ele, não sei como vou abrir aquilo para prender, como não sou muito bom com trabalhos manuais eu deixei pra fazer depois. Tem alguma dica?Alcir Andreoni escreveu:Sem dúvidas um carro muito bonito!
Só me esclareça por que o desenho das marchas está invertido...
luiz antunes escreveu:Parabéns Julio pela máquina, muito bonita !!!
Edcezar escreveu:Lindo carro, esses bancos devem ter um cuidado hehehe
MatheusHenrique escreveu:bem novo hein, parabéns!
Opa Levinthal, é original sim, mas já comprei outro original, um cdp 2700 com o microfone para chamadas via bluetooth, só aguardando chegar.Levinthal escreveu:Júlio, sua carrinha está um luxo!
Primeira vez que vejo um Vectra com esse aparelho de som, é original?
Continue cuidando com carinho.
Abs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes