O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CTroca de Retrovisores - Vectra C

6 mensagens   •   Página 1 de 1
Bruno Hoffmann
Member
Member
Nome Completo: Bruno D'avilla Hoffmann
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Troca de Retrovisores - Vectra C

por Bruno Hoffmann » 17 Mar 2014, 09:25

Olá Vectreiros,preciso trocar meu retrovisor do Vectra GT 2011 o meu é com seta mas os preços praticados em São Paulo são absurdos,resolvi procurar por um sem pisca mesmo que já dá uma boa diferença no preço,a minha dúvida é se os modelos 2006 a 2009 servem nos modelos seguintes 2010/2011 pois um vendedor por telefone me falou que os encaixes são diferentes,gostaria de saber se alguém passou por isso e se procede essa informação,até...

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: dúvida retrovisores

por Alcir Andreoni » 17 Mar 2014, 09:50

Bruno Hoffmann escreveu:Olá Vectreiros,preciso trocar meu retrovisor do Vectra GT 2011 o meu é com seta mas os preços praticados em São Paulo são absurdos,resolvi procurar por um sem pisca mesmo que já dá uma boa diferença no preço,a minha dúvida é se os modelos 2006 a 2009 servem nos modelos seguintes 2010/2011 pois um vendedor por telefone me falou que os encaixes são diferentes,gostaria de saber se alguém passou por isso e se procede essa informação,até...

Você chegou e procurar na Casa das Lanternas em São Caetano do Sul, ou em algum lugar que faça recuperação?
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Fabricação/Modelo: 2007/2007

por Edcezar » 17 Mar 2014, 14:19

Quanto Custou $$$$$ ?

Vendi as minhas por R$ 120,00 cada lado...

acredito que servem sim...

Montei os retrovisores escamoteaveis com o mesmo esquema dos gtx 2008 que não tinham a seta no encaixe...

se precisar tem a foto dos plugs do 2010 na minha pasta publica do dropbox, segue link:

https://www.dropbox.com/s/c9trkwi6ca20z ... .20.54.jpg
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Bruno Hoffmann
Member
Member

por Bruno Hoffmann » 17 Mar 2014, 20:26

eu moro na região do Ipiranga obrigado pela indicação da loja em São Caetano,sobre por 120,00 tá barato kkkk,aqui a média é 200 a 250 com seta já me cobraram 450,00 ache um absurdo,eu até não faço muita questão da seta ainda mais em São Paulo,por enquanto ele tá com durex logo vou dar um jeito

Bruno Hoffmann
Member
Member

por Bruno Hoffmann » 17 Mar 2014, 20:28

sobre recuperação eu levei um lugar e o funcionário me disse que quebrou o Anti-mônio (não sei se é assim que se escreve me desculpem ) e o que o jeito era trocar,ele até não vai cair mas em alta velocidade ele balança com o vento.

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Fabricação/Modelo: 2007/2007

por Edcezar » 17 Mar 2014, 21:04

Bruno Hoffmann escreveu:sobre recuperação eu levei um lugar e o funcionário me disse que quebrou o Anti-mônio (não sei se é assim que se escreve me desculpem ) e o que o jeito era trocar,ele até não vai cair mas em alta velocidade ele balança com o vento.

Liga no mercadocar, ou da uma olhada no mercadolivre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etrico-_JM

Abs.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

6 mensagens   •   Página 1 de 1