Estou super satisfeito com meu carro, viajei a minas fiz 700 km de ida e volta com ar ligado + 4 pessoas + mala + gnv e teve corolla que não conseguiu me acompanhar nas subidas
.png)
thiago.onacto escreveu:O que perde potência consideravelmente é o de geração 3, já o de geração 5 perde 0,3% imperceptível graças a seus bicos injetores que injetam o gás direto na câmara de combustão fazendo o mesmo trabalho e percusso que a gasolina. Tem uma central independente também onde a resposta da injeção é sem atraso, já que o carro intende logo o que deve ser usado álcool, gasolina ou gnv.
Estou super satisfeito com meu carro, viajei a minas fiz 700 km de ida e volta com ar ligado + 4 pessoas + mala + gnv e teve corolla que não conseguiu me acompanhar nas subidas
thiago.onacto escreveu:O kit injetado está aí pra isso mesmo, suprir essa bebedeira hahahahahahahahahah
Mas é apenas uma vontade, até lá muita coisa vai rolar, pode aparecer outras vontades o dinheiro pode melhorar o futuro a Deus pertence né?
Quando fui comprar meu Vectra estava de olho no Fusion A também gosto dele, mas a paixão pelo Vectra foi muito grande aí tive que comprar um e realizar esse sonho de tantos anos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes