por JoãodoValle »
20 Mar 2014, 12:03
Pessoal, novidades nesse caso. Depois de muito tentar conseguir o infocard deixei de lado por hora, o vendedor do ML começou a pedir muitos dados pessoais do carro aí fiquei com receio.
Contudo, esse fim de semana deixei o carro no pátio de uma locadora enquanto viajava (parceiros), e quando retornei nessa segunda me deparo com o miolo da porta do motorista (eu no caso rsrs) virado na horizontal e a chave entrou emperrando e sem destravar, legal!
Como de costume de espertalhões, ninguém se manifestou, isso que são meus parceiros em serviços, um apenas disse que tentou abrir o carro para manobrar e não conseguiu virar a chave, lógico, ele forçou para direita para abrir o carro, quando o correto é para esquerda, não assumiu o defeito.
Tentei abrir o porta malas e entrar por lá, mas o mesmo tbm não respondia, lógico, tbm tentaram e quebraram o miolo do porta malas, blz.
Ai pensei, que se ja tivesse resolvido esse alarme não teria esse problema, enfim, acionei o chaveiro.
Mesmo com suas artmanhas, varetas muito locas e manobras radicais ali na pestana do vidro nada de conseguir abrir a porta, até que desistiu e partiu para o portas malas, assim conseguindo, entrei eu pelo porta malas, abrir aquela janelinha do apoio de braço e com o braço fui até o botão de rebatimento do banco e enfim consegui ir até o contato e desligar o alarme (que ficou buzinando por uns 5min).
Encaminhei o carro até a oficina do chaveiro, para começar o reparo, e nessa ele disse que iria tentar descobrir a senha do alarme através de um relatório da central do carro.
Enfim, 1 dia depois ele liga dizendo que estava pronto, foi feito o concerto do miolo do porta malas, da porta do motorista e CONSEGUIU DESCOBRIR A SENHA DO ALARME aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
Mas como tudo não são rosas, ele disse ter um problema na fechadura do motorista, como citei no outro tópico sobre o botão para baixar a trava, ele baixa todos as travas, menos a do motorista, mas o telecomando está agora funcionando perfeitamente.
E como sou um cara de muito sorte, olho pelo teto do meu carro e o vejo todo RISCADO, foi-se aquele espelho! Chamei na mesma hora e disse que isso não estava e perguntei o que ele colocou no teto dele, logo respondeu que pos um papelão para tapar o sol que o incomodava, lógico, fiz ele pagar a cristalização do teto, que foi feito ontem e agora está lindo.
Agora nesse fds se sobrar tempo irei desmontar a fechadura e verificar o que ocorre, acredito que ela não esteja recebendo o sinal do comando quando o aciono.
Agora uma pequena dúvida, esse telecomando original, quando apertado pela segunda vez para acionar o alarme não deveria dar uma breve buzinada?
Abraços