thiago.onacto escreveu:É mas o 4.300 k sai um feixe de luz puxando levemente para o amarelo, já o de 6.000 k o feixe sai totalmente branco e no bulbo da lâmpada puxando levemente para o azul.
thiago.onacto escreveu:Então neste caso acho melhor colocar uma Phillips Daimond Vision é mais branca que o xenom de 4.300 k, claro quem busca mais estética né! Mas quero ver de perto um 4.300 k funcionando se ficar bonito posso colocar também sem problemas.
As Pulissa ao invés de se preocupar com a bandidagem ficam enchendo nosso saco com esse negócio de lâmpada aff
thiago.onacto escreveu:Então neste caso acho melhor colocar uma Phillips Daimond Vision é mais branca que o xenom de 4.300 k, claro quem busca mais estética né! Mas quero ver de perto um 4.300 k funcionando se ficar bonito posso colocar também sem problemas.
As Pulissa ao invés de se preocupar com a bandidagem ficam enchendo nosso saco com esse negócio de lâmpada aff
mdemarquinho escreveu:thiago.onacto escreveu:Então neste caso acho melhor colocar uma Phillips Daimond Vision é mais branca que o xenom de 4.300 k, claro quem busca mais estética né! Mas quero ver de perto um 4.300 k funcionando se ficar bonito posso colocar também sem problemas.
Fala ae Thiago
cara, segue 4300K no meu antigo vectra para você ter uma referencia de como fica, esteticamente eu acho mais bonita as 6000K, mas tive em meu Siena e não gostei quando peguei chuva e muito menos neblina,parecia um paredão de algodão doce em minha frente, já as 4300K na chuva é muito bom e na neblina, embora seja branco, mas o tom levemente amarelado ajudou bastante. Se quer estética, acho que 5000K é a mais recomendada, ninguém enche o saco porque é branco puro e com uns pingos na lanterna fica show.
Aqui quando eu usava 5000K no baixo e 3000K no neblina. Vacilei em vender o carro com os 3000K no neblina.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes