thiago.onacto escreveu:Ah vá, trocou de carro não tem nem uma semanaPode falar a verdade para a galera, tenho certeza que debaixo do colchão tem uma maleta cheia de notas de R$ 100,00
Tá cheio de notas de CR$100,00...
Essa moeda você não conhece!!!
thiago.onacto escreveu:Ah vá, trocou de carro não tem nem uma semanaPode falar a verdade para a galera, tenho certeza que debaixo do colchão tem uma maleta cheia de notas de R$ 100,00
thiago.onacto escreveu:Claro que conheço, você que eu tenho quantos anos?![]()
Essa época era conhecida como a época da inflação, ela dominava o país ganhava de tudo!
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Claro que conheço, você que eu tenho quantos anos?![]()
Essa época era conhecida como a época da inflação, ela dominava o país ganhava de tudo!
Então, meu dinheiro está no colchão desde essa época!!!![]()
![]()
![]()
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Claro que conheço, você que eu tenho quantos anos?![]()
Então, meu dinheiro está no colchão desde essa época!!!![]()
![]()
![]()
Então continue guardando ele, dai a alguns anos vai virar relíquia aí você vende tudo para um colecionador![]()
fabio.haya escreveu:Concordo com você Thiagão..... E pode ter certeza que ali chora mesmo viu!!!!! E com gosto.... Afinal ele trabalha aqui na sala do lado e dá pra ouvir as choradeiras!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alcir Andreoni escreveu:Vocês dois estão de brincadeira né?
Acha que se tivesse bala na agulha não estava com dois Vectras?
Alcir Andreoni escreveu:Vocês dois estão de brincadeira né?
fabio.haya escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Vocês dois estão de brincadeira né?
Tiozão,
Vc só não está com dois Vectras na garagem porque a dona da casa não deixou..... Duvido que se ela liberasse, vc já não teria feito isso!!!!! Tô certo?????![]()
Abs,
Fabio
fabio.haya escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Vocês dois estão de brincadeira né?
Tiozão,
Vc só não está com dois Vectras na garagem porque a dona da casa não deixou..... Duvido que se ela liberasse, vc já não teria feito isso!!!!! Tô certo?????![]()
Abs,
Fabio
thiago.onacto escreveu:Obs: tentei postar a foto várias vezes mas não teve jeito ela saiu de lado...
Ju_Bueno escreveu:thiago.onacto escreveu:Obs: tentei postar a foto várias vezes mas não teve jeito ela saiu de lado...
Tem problema não Thiago. Ele tá lacrado e não vai vazar..... huashashashaushauhs
Tb estou usando deste.
Ju_Bueno escreveu:thiago.onacto escreveu:Obs: tentei postar a foto várias vezes mas não teve jeito ela saiu de lado...
Tem problema não Thiago. Ele tá lacrado e não vai vazar..... huashashashaushauhs
Tb estou usando deste.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes