ajuda ai ...
.png)
GustavoFlores escreveu:Gurizada,
Os pneus que vem no Focus, Brigstone ER30 205/55 R16, além de barulhentos e serem os piores pneus que já usei na vida, estão na TWI com apenas 18mil KM (isso com os rodízios no tempo certo)
Os pneus que vem no Focus, Brigstone ER30 205/55 R16, além de barulhentos e serem os piores pneus que já usei na vida, estão na TWI com apenas 18mil KM (isso com os rodízios no tempo certo)... lembre-se que pneu bom é aquele que tem índice de treadwear possui maior número, alguns Michelin e Pirelli possuem este número em 400/450...
Mas voltando ao tópico, o esquema todo da quilometragem é fácil de comprovar pelas revisões (que devem estar/sido feitas em css)...
Meio maleixo ou não, eu queria um Vectra de novo
Abraço!
Os pneus que vem no Focus, Brigstone ER30 205/55 R16, além de barulhentos e serem os piores pneus que já usei na vida, estão na TWI com apenas 18mil KM (isso com os rodízios no tempo certo)... lembre-se que pneu bom é aquele que tem índice de treadwear possui maior número, alguns Michelin e Pirelli possuem este número em 400/450...
Mas voltando ao tópico, o esquema todo da quilometragem é fácil de comprovar pelas revisões (que devem estar/sido feitas em css)...
Abraço!
Abraço!
Pedro Josino escreveu:Estou em fase de lua de mel com os Michelin. Os três carangos daqui estão todos com Michelin.
O Ka com Energy XM2, o Gol com Pilot Primacy e o Vectra com o Primacy 3.
Silencioso e gruda demais, até na chuva!!
Melhores pneus que já usei..
thiago.onacto escreveu:Pedro Josino escreveu:Estou em fase de lua de mel com os Michelin. Os três carangos daqui estão todos com Michelin.
Quanto pagou nos modelos Pedro?
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Pedro Josino escreveu:Estou em fase de lua de mel com os Michelin. Os três carangos daqui estão todos com Michelin.
Quanto pagou nos modelos Pedro?
Tenho uma sugestão para você!
Quando a gente entra no site da Michelin, quando não tem o preço sugerido eles indicam a revenda mais próxima, aí você pode negociar o preço.
Arquiteto escreveu:aproveitando o topico ...
estou precisando de 01 pneu Pirelli P7 225/45R17 94 w ...
nas revendas maiores e distribuidores so acho ate o aro 16 ... e dizem que não fabrica mais ...
se na cidade de alguem tiver alguma loja menor com estoque antigo por favor me avisem
o par dele no carro esta super novo e não quero gastar com a compra de dois P7 cinturatos
e ainda ficar com um P7 semi novo desperdiçado ...
Alcir Andreoni escreveu:Aproveita e passa um relato completo sobre o comportamento dos Barum!!
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Aproveita e passa um relato completo sobre o comportamento dos Barum!!
Alcir foi como eu disse no tópico da minha garagem, a viagem foi tranquila e já rodei legal nele até o momento e na semana santa agora vou pegar a estrada novamente.
Estou gostando muito dos pneus, achei eles com desenhos bem fortes, a aparência do pneu ser mais robusto! peguei chuva quando fui para Visconde do Rio Branco e senti o carro seguro, firme o carro gruda no chão e já era.
Muito ruido em alta velocidade? Muito pouco!
Eles são mais macios que os Phatom.
Fica difícil da um parecer muito exato pois os traseiros são phatom aí fica dividido as coisas que disse acima estou gostando de ambos.
Alcir Andreoni escreveu:Arquiteto escreveu:aproveitando o topico ...
nas revendas maiores e distribuidores so acho ate o aro 16 ... e dizem que não fabrica mais ...
se na cidade de alguem tiver alguma loja menor com estoque antigo por favor me avisem
o par dele no carro esta super novo e não quero gastar com a compra de dois P7 cinturatos
Veja o link...
http://www.caculadepneus.com.br/loja/in ... ER+AUTO+NE
Realmente está esgotado!
Tem esse aqui, mas o preço não ajuda...
http://www.pneustore.com.br/produto/344 ... irelli-94w
Alcir Andreoni escreveu:Rodízio feito em CSS?
Bruno Cesário escreveu:MISERICÓRDIA
kkkkk
tava andando com pneu vazio hein.
Arquiteto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Arquiteto escreveu:aproveitando o topico ...
Veja o link...
http://www.caculadepneus.com.br/loja/in ... ER+AUTO+NE
Realmente está esgotado!
Tem esse aqui, mas o preço não ajuda...
http://www.pneustore.com.br/produto/344 ... irelli-94w
Alcir vc salvou meu dia ...![]()
esta super chateado por não encontrar o P7 ...
gostei da loja tem um serviço 0800 que me atendeu de imediato e confirmou
o pneu em estoque
agora e esperar que chegue o pneu certo aqui pra mim ...estou com fé
GustavoFlores escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Rodízio feito em CSS?
Sim, tudo feito na ford Sperandio aqui em CCO... ver para crer né? hehe
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 86 visitantes