por Almeidão »
26 Mar 2014, 12:15
Alexandre Betini escreveu:Eu tambem estou a procura, proque eu fiz a adaptação, mas não ficou bom, fica dando mau contato
Este mal contato é a falta de solda ou soquetes ruins e no caso das grandes T10 é a falta de engrossar este arame que visualmente vemos e são dois um para cada lado e ainda tem um alto relevo no plastico que atrapalha bem. Esta lampada grande clarea branco puxando para o Azul, ou seja mais azul que Branco e tem outra que tem 5 leds que clarea mais amarelo, ou seja nem é amarelo seria um amarelo claro quase branco. Eu gostei mais desta de 5 leds, só que para achar as pequenas para pôr no relògio clareando igual a grande foi um problema, e tive sorte comprando 5 e nelas veio duas iguais, já as 3 outras claream diferente tipo azul. Abaixo o link onde comprei com 5 leds e não sejam tentadores a comprar com mais leds, porque não caberá no painel. Eu fiz isto e quebrei a cara, só dá certo a de 5, não a de 9.
https://seguro.tuningimports.com.br/loj ... padas_ledsEm resposta ao Jonatas, Clarea bem o painel e fica muito bonito. Há tempo uso leds branco clareando quase azul, recem eu mudei para este outro que fica uma cor diferente, nem branco nem amarelo.
Se quiserem uma foto, posso enviar por e.mail, aqui não consigo postar, inclusive o hodômetro continua com a luz branca que pra mim é azul e assim podem tirar a conclusões de voces.
Sds