por dnis0123 »
26 Ago 2015, 18:24
Comigo aconteceu a mesma coisa, meu carro tava marcando sempre 20 L, as vezes nem marcava, levei no eletricista e ele disse que era o sensor de nível,troquei ele e logo depois que sai o carro tava marcando 20 L,só pra garantir coloquei mais 60 reais e o ponteiro foi até 40 L marcando beleza,quando já tinha gastado uns 20 L de combustível eu completei o tanque pra viajar, aí veio a surpresa,o ponteiro só subiu até 40 L pensei haver algo de errado mas depois de alguns minutos rodados na estrada ele voltou a marcar que estava cheio,mesmo assim não confiei muito, quando voltei eu enchi o tanque de novo,aí ele já começou a marcar normal,abasteci novamente e realmente tá normal.
Porém essa semana,terça-feira,eu saí com ele e marcava 15 L ,eu já ia abastecer mas no caminho tive que parar em um lugar antes,que é no meio da ladeira aqui no centro da cidade,só que quando voltei pro carro ele não ligou,logo suspeitei da gasolina,mas ele ainda marcava 15L tive que ir ao posto comprar galão e colocar mais 10L, aí sim ele ligou na hora.
então eu to na dúvida, se tem uma margem de erro de marcação no painel ,se o meu tá marcando errado ou se há dificuldade de bombear no meio de morros com pouca gasolina mesmo que ele ainda nem esteja na reserva.
.png)
Editado pela última vez por
dnis0123 em 26 Ago 2015, 18:33, em um total de 1 vez.