guido escreveu:rapaziada do Vectra, boa noite.
Hoje conversei com um mecânico pra tirar umas duvidas sobre falha n o funcionamento do motor, conversamos um pouco e ele falou sobre cabos de velas...
Ele me falou que muitas vezes o motor falha por fuga de corrente, devido aos cabos estarem "velhos". Como não manjo muito, agora há pouco abri o capô do meu, liguei o moleque, apaguei as luzes da garagem, dei umas aceleradas, e pude ver que...
saem muitas (MUITAS MESMO) faíscas dos cabos na direção da gaiola do comando, e de qualquer outra parte de metal ali por perto, e da pra ver também que os cabos "tipo que acendem" com as correntes passando por eles.
Eu queria saber se é assim mesmo, ou se os cabos já eram?
Se alguém puder me dar umas dicas ai... Valeu.
Lipitu Gtx escreveu:guido escreveu:rapaziada do Vectra, boa noite.
Hoje conversei com um mecânico pra tirar umas duvidas sobre falha n o funcionamento do motor, conversamos um pouco e ele falou sobre cabos de velas...
Ele me falou que muitas vezes o motor falha por fuga de corrente, devido aos cabos estarem "velhos". Como não manjo muito, agora há pouco abri o capô do meu, liguei o moleque, apaguei as luzes da garagem, dei umas aceleradas, e pude ver que...
saem muitas (MUITAS MESMO) faíscas dos cabos na direção da gaiola do comando, e de qualquer outra parte de metal ali por perto, e da pra ver também que os cabos "tipo que acendem" com as correntes passando por eles.
Eu queria saber se é assim mesmo, ou se os cabos já eram?
Se alguém puder me dar umas dicas ai... Valeu.
Cara quantus km tem esses cabos? se tu compro esse carro e nao sabe o que o dono anterior fazia troca todo não vai te sai mais que uns 150 dilmas
Cabo de vela e as velas... vai te ajuda no consumo muitooooo eu a cada 20k troca as velas
Alcir Andreoni escreveu:2X!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes