.gif)

thiago.onacto escreveu:Que que isso rapa???![]()
Vai tirar a central do veio (com todo respeito) só por causa disso? O que não falta é programa para conversão de cd de aúdio para MP3 amigo, é só separar um tempinho que você converte tudo pra ele, coloca no pendrive e ainda deixa o veio feliz da vida e pede para dar uma volta na cidade![]()
.png)
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Que que isso rapa???![]()
Vai tirar a central do veio (com todo respeito) só por causa disso? O que não falta é programa para conversão de cd de aúdio para MP3 amigo, é só separar um tempinho que você converte tudo pra ele, coloca no pendrive e ainda deixa o veio feliz da vida e pede para dar uma volta na cidade![]()
Acho que ele não vai gostar não!
Cobalt = Tiozão "mode on"....![]()
![]()
.png)

Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Que que isso rapa???![]()
Acho que ele não vai gostar não!
Cobalt = Tiozão "mode on"....![]()
![]()
.png)

fabio.haya escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...................... Por experiência própria é Tiozão.....
.png)
johnnytaylor escreveu:Sei que dá para converter muitos cds para um pendrive, só que meu pai é das antigas, e gosta mesmo é de ouvir cd, ele tem pra mais de 500, todos originais.. só estava tentando unir o útil ao agradável. dá pena ver a central dele sendo usada apenas como radio...
johnnytaylor escreveu:Sei que dá para converter muitos cds para um pendrive, só que meu pai é das antigas, e gosta mesmo é de ouvir cd, ele tem pra mais de 500, todos originais.. só estava tentando unir o útil ao agradável. dá pena ver a central dele sendo usada apenas como radio...
Edcezar escreveu:johnnytaylor escreveu:Sei que dá para converter muitos cds para um pendrive, só que meu pai é das antigas, e gosta mesmo é de ouvir cd, ele tem pra mais de 500, todos originais.. só estava tentando unir o útil ao agradável. dá pena ver a central dele sendo usada apenas como radio...
Olha, eu converteria uns dois ou tres e colocaria para ele ouvir. Quando meu pai viú a facilidade que é pra achar uma musica dentre as mais de 5000 que tenho no ipod ele comprou um notebook pra converter seus cds...
Sem contar mostrando tudo na tela...
.png)

[/url][/img]Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes