Tercyo Maia escreveu:Amigo, ao que parece seus ponteiros devem esta descalibrados.. é normal os ponteiros descerem um pouco quando desliga a chave, porém quando se liga eles devem ficar alinhados com a marcação zero.
da uma olhada:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... ?f=49&t=79
José Leal escreveu:Essa movimentação é normal. No máximo, como disseram ali em cima, o ponteiro do velocímetro está levemente abaixo da marca zero.
Alez escreveu:Li teu tópico onde deu a geral no seu painel o que me fez observar os outros ponteiros de temp e combustivel e estes acredito estão normais.
O da temp nunca passa da marca do meio e quando ligo o ar sempre cai.
O do combustivel acho que tá certo tambem.
Menos mal. Um problema a menos.
Alez escreveu:Senhores, hoje reparei que todos os ponteiros estão ficando um pouco acima quando desliga a ignição do carro.
Tipo desce até o final e depois sobe um pouco... Isto é normal?
Almeidão escreveu:Alez escreveu:Senhores, hoje reparei que todos os ponteiros estão ficando um pouco acima quando desliga a ignição do carro.
Repara lá no filme que fiz no fim dele voce vê que ao desligar o carro o contagiro vai a zero e os outros também. Não é diferente disto.
Alez escreveu:Almeidão escreveu:Alez escreveu:Senhores, hoje reparei que todos os ponteiros estão ficando um pouco acima quando desliga a ignição do carro.
Repara lá no filme que fiz no fim dele voce vê que ao desligar o carro o contagiro vai a zero e os outros também. Não é diferente disto.
Mas o teu não sobe... eu reparei nisto.
O teu desceu e ficou quieto lá embaixo.
O meu tá ficando acima do nível 0 digamos assim. Todos os ponteiros.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes