Arquiteto escreveu:editei o titulo do seu topico pra pessoal entender melhor o que vc precisa ...
pra te ajudar uma foto do que o Almeidão comentou da traseira ...
Arquiteto escreveu:william a foto ilustra exatamente a traseira sem a tampa acima do 00
e com as lanternas do 00, como o Almeidão comentou ...
fica bem "mais ou menos" :
William_Magagnin escreveu:Arquiteto escreveu:editei o titulo do seu topico pra pessoal entender melhor o que vc precisa ...
pra te ajudar uma foto do que o Almeidão comentou da traseira ...
A luz da placa ficou embaixo do friso da tampa?
Almeidão escreveu:Este ai não é o meu, como o Arquiteto comentou é um exemplo, mas no meu a luz da placa ficou embaixo deste acabamento mesmo, coloquei uma em cada lado, ou seja dois bocais para lampada pingão T10, inventei algo para cobrir ela e logo ví que tinha que usar led, porque sem cobertura quando chovia queimava e com uma cobertura que eu inventei por ser plastico derretia. Então uso dois leds pingão T10 e estão coberto com uma capa plastica redonda. Fiz esta capa com uma seringa plastica, ou seja fica um tubinho que entra por cima do bocal e lampada. Tem como ser melhor, mas ficou bom como eu fiz.
Se quiserem dar uma olhada no meu, está neste link abaixo. Eu acho ele bonitinho
viewtopic.php?f=70&t=2330
Jovani Lutz escreveu:Fuente del Mensaje Galera.sabem me responder se posso adaptar lanterna traseira do vectra 00 no 98???
JJFNeto escreveu:Fuente del Mensaje:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes