Alez escreveu:
Logo após terminar o serviço tava assim o reservatório, limpinho.
Almeidão escreveu:Infelizmene eu não gosto de DVD no carro, mas com certeza tem algo errado no seu carro e pode ser esta caixa que voce trocou no radiador e eu sempre digo que não em jeito se esxtragar ali, só trocando o maldito mesmo, porque se estragou o plástico, neste caso acho que o aluminio do radiador é ainda mais frágil que ele e já está entupidaço. Precisas olhar tambem os sensores que armam a ventoinha se é o correto e também a termostática, caso contrário é acertar e queimar outra vez.
Sobre a junta ser trocada com prevenção não será necessário porque se tiver usando um bom aditivo e a temperatura não passar dos 90º no painel, ela não estraga mesmo. Mas vamos e convenhamos, um carro com 100 mil km rodado, já é hora de fazer o cabeçote, trocar os retentores e retificar as válvulas e se fizerem isto já irão trocar a junta por obrigação. Só não deve fazer este trabalho os carros que gastam a cada 5 mil km, menos que meio litro de óleo. E podem ter certerza que quem faz este trabalho bem feito, o retorno volta logo em forma de economia de gasolina, porque ao misturar óleo o carro bebe bem mais que o normal e vai carbonizando tudo internamente.
Ives escreveu:Alez escreveu:
Logo após terminar o serviço tava assim o reservatório, limpinho.
curiosidade...o nivel do reservatorio da foto acima era com o carro a frio??? pois o nivel esta bem alto, e o correto a frio seria o nivel ali na metade do reservatorio..... poderia um nivel de agua em excesso, junto com uma tampa de reservatorio com defeito, aumentar a pressao a ponto de estourar uma junta de cabeçote??? nao sou expert na coisa, mas vendo a foto me ocorreu que poderia ter ocorrido algo assim....
Adriano cruz escreveu:Na dúvida é melhor colocar um aditivo aprovado pelo INMETRO : PETROBRAS,HAVOLINE,PARAFLU ou qualquer outro que é encontrado nas concessionárias COLLANT UP, ACDELCO, G12 ou etc.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 262 visitantes