.png)
thiago.onacto escreveu:Acompanhando
Ju_Bueno escreveu:Eita!! Essa relíquias dão uma mão-de-obra que só venho heim!!!!!
Mas a satisfação de ter um velhinho de 19 anos bem conservado não tem como descrever, né Serginho!
Alcir Andreoni escreveu:Vou acompanhar a vinda do novo filé!!!
thiago.onacto escreveu:Boa, o resultado será maravilhoso pode ter certeza! Boa sorte.
Ju_Bueno escreveu:O loco meu!!!!!!
Agora vai zerar msm... Serginho, to na expectativa já de ver a máquina renovada
Deu até uma dorzinha de cotovelo![]()
Abs!!
thiago.onacto escreveu:Serginho, estava vendo um comentário seu na garagem do Arquiteto e vim aqui te dar uma ideia bacana: Não precisar comprar produto para limpar o forro do teto, eu faço sempre e recomendo desmontar as colunas de sustentação do forro que são bem tranquilas de tirar e retirar o forro do carro e lavar ele com sabão em pó com uma escovinha passando sem forçar que sai tudo, mais tudo mesmo o forro fica novo. É prático e rápido sem precisar ficar em uma posição ruim de baixo para cima esfregando teto e sem falar que se não aplicar o produto de forma correta você pode até manchar seu forro.
Eu já utilizei produtos para limpar e não gostei do resultado, a lavagem caiu como uma luva pra mim na minha garagem tem um antes e um depois da lavagem do forro segue abaixo:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=90
Qualquer coisa só me da um toque
Arquiteto escreveu:ansioso pelos primeiros resultados
Alcir Andreoni escreveu:Eu acho vocês muito corajosos (você e o Thiago)...
Para estragar o forro do teto é muito rápido...
Eu uso Tuff Stuff e o resultado é muito bom!
Alcir Andreoni escreveu:Continuo achando você corajoso demais...
Alcir Andreoni escreveu:Continuo achando você corajoso demais...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes