thiago.onacto escreveu:
Não vou compactuar com isso esse ano, pelo menos meu voto está a salvo não vai pra ninguém!
Um voto a menos contra tudo isso que está aí...
thiago.onacto escreveu:
Não vou compactuar com isso esse ano, pelo menos meu voto está a salvo não vai pra ninguém!
Almeidão escreveu:Thiago, só tem uma coisa que voce disse errado. Voce disse que os politicos só pensam neles, se eles fizessem isto estaria muito bom. Na verdade eles pensam em 20 gerações deles para frente e por isto que dificilmente aqui um vai pra cadeia e pode ter certeza que que eles fazem as leis e com um pensamento em vários parentes errados.
Desculpa ai pessoal por ter puxado este assunto político dentro deste tópico é que não consigo pensar em não mudar isto e logo me perco no assunto quando ele aparece.
Sds
Almeidão escreveu:Thiago, só tem uma coisa que voce disse errado. Voce disse que os politicos só pensam neles, se eles fizessem isto estaria muito bom. Na verdade eles pensam em 20 gerações deles para frente e por isto que dificilmente aqui um vai pra cadeia e pode ter certeza que que eles fazem as leis e com um pensamento em vários parentes errados.
Desculpa ai pessoal por ter puxado este assunto político dentro deste tópico é que não consigo pensar em não mudar isto e logo me perco no assunto quando ele aparece.
Sds
fernando sensulini escreveu:Pooooooooooooooooootz....
Por que Meus Deus!!!!!!!! Por que essas jóias não vem pro Brasil???? Por que????????????????????????????????????????????????????
Alez escreveu:fernando sensulini escreveu:Pooooooooooooooooootz....
Por que Meus Deus!!!!!!!! Por que essas jóias não vem pro Brasil???? Por que????????????????????????????????????????????????????
Ousarei responder de forma simples a sua indagação meu jovem.
Porque brasileiro não gosta de carro (leia-se dar manutenção correta), gosta é de tirar onda! Vide Veloster, motor de i30 por 80k e muitos nas ruas.
Simples assim.
Pra quê investir em motorização e tecnologia embarcada se o importante é ser lindão por fora (e com baixa manutenção) pro seu vizinho ficar babando o seu 0km e achando a sua grama mais "verde" que a dele?
![]()
E outra já parou pra pensar que esse carro com essa mecânica, aqui seria forte, mas lá fora é normal e em alguns comparativos é até fraco...
keliton escreveu:thiago.onacto escreveu:Que coisa linda, adoro ver essas coisas! Fico aqui babando quando me deparo com uma máquina dessa![]()
Realmente maravilhoso, podem informar por favor ao nobre colega aqui quantos CV?
Se não estou enganado 198 cv.
Ricardo Pinto escreveu:Não querendo ser chato, mas sendo
A Politica que impediu de trazer o V6 para ca é outra... é a politica de mercado...
Se um Vectra V6 estive-se a disposição, o que seria do Omega 2.0 e 2.2 ?
Na epoca que o Vectra "A" foi importado, na verdade era para ganhar tempo entre a transição da linha de montagem do Monza ( Tubarão ) para o Vectra "B"... o Vectra "A" foi um tampão...
quando o GSI por exemplo chegou aqui sendo o TOP da linha ele estava a 88mil e um Omega 3.0CD estava a 92mil...
Tratando-se de mercado a coisa ficou conflitante, pois o GSI tinha "tudo" que o 3.0 tinha inclusive os acabamentos e andava a mesma coisa sendo 4cc e gastando menos... La fora o V6 tinha duas versões uma 2.5T e um 3.0 24v
Imaginem se eles viessem para ca mesmo na plataforma do "A" qual seria o seu custo ? Mesma coisa ocorreu com o "B"
Se um carro viesse com V6 a mais de 92mil, com 100mil vc pegava uma BMW 325i que tambem tinha tudo...
Estas brigas de mercado são crueis, as vezes quem acaba pagando o pato é o consumidor que fica chupando dedo por picuinha de matriz vz sub em busca de lucros e firmação de mercado...
Um Cruze V6 ? esquece, mataria o Malibu e o Omega atuais... mesmo caso que teve entre o GSI vx Omega CD
Nosso mercado é uma bosta para estas questões
Se na terra de 1.0 , o 2.0 é rei, o que diria um 4.1?
[ ]´s
ps. por isto não troco um Vectra "B" por nenhum mil 0km nem fodendo, pode ser antigo, mas so vejo os milzinho no retrovisoras vezes xingando :p
Forster escreveu:Tem até uma galera importando esse RadCover ai hein...
viewtopic.php?f=17&t=3042&p=5561
Show
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 97 visitantes