Alcir Andreoni escreveu:Acho que a sequência é essa mesmo!
Se você olhar para a bobina, no sentido anti-horário você verá que a sequência é 1234.
Ives escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Acho que a sequência é essa mesmo!
Se você olhar para a bobina, no sentido anti-horário você verá que a sequência é 1234.
mas se vc menciona q eh no sentido anti-horario, nao estaria invertido o 3x2 q ele menciona acima??
Alcir Andreoni escreveu:Ives escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Acho que a sequência é essa mesmo!
mas se vc menciona q eh no sentido anti-horario, nao estaria invertido o 3x2 q ele menciona acima??
Assim ó:
Imagine que você está olhando a bobina por cima (imagine só...):
1 4
2 3
No sentido horário a ordem é 1, 4, 3 e 2.
No anti-horário é 1, 2, 3 e 4.
Kiko escreveu:Só pra confirmar, as velas sao contadas da esquerda pra direita mesmo ne? rsrrss
Kiko escreveu:Inverti, mas nao mudou nada. A luz da injeção continua acesa e o carro falhando. Deve ser o bico mesmo.
Alcir Andreoni escreveu:Ives escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Acho que a sequência é essa mesmo!
Assim ó:
Imagine que você está olhando a bobina por cima (imagine só...):
1 4
2 3
No sentido horário a ordem é 1, 4, 3 e 2.
No anti-horário é 1, 2, 3 e 4.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes