Alcir Andreoni escreveu:Não entendo nada de xenon , sou mais a favor de colocar a night breaker como eu fiz no meu ex ... Ficou muuuuiiito bom.
Alcir Andreoni escreveu:renanvaaz escreveu:Galera, aproveitando o forum.
Entrou um pouco de dinheiro. Não muito kkkkk
Vou comprar Xenon pro meu GT.
Nao sei se compro K2on ou SurVision.
A diferença de preço e muita.
SurVision 160,00
K2on 360,00
Vou colocar na Milha e no Farol Baixo
Você postou isso só para me matar de inveja?
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:renanvaaz escreveu:Galera, aproveitando o forum.
Entrou um pouco de dinheiro. Não muito kkkkk
Vou comprar Xenon pro meu GT.
Nao sei se compro K2on ou SurVision.
A diferença de preço e muita.
SurVision 160,00
K2on 360,00
Vou colocar na Milha e no Farol Baixo
Você postou isso só para me matar de inveja?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
renanvaaz escreveu:Galera comprei os xenon Sur Vision mesmo. Chegou hoje pra mim. O problema é que eu não tenho as manha de colocar eles. Fui na feira dos importados na loja qe fiz meu som, o cara me cobrou 80 reais pra fazer a instalação. Queria saber se ta no preço ou não. Valeu. Se alguém de BSB ler essa msg e souber de algum lugar mais barato eu aceito as sugestões (:
renanvaaz escreveu:Ta ae galera. Coloquei as lampadas. O serviço do cara foi rapido. Ele nem tirou os parachoques. Só teve um problema com a minha lampada do farol baixo. Tinha lido em muitos lugares qe era hb3. E na verdade era h7. Mais ta valendo. O cara fez alguma coisa qe funcionou. Não posso falar qe o serviço dele foi certo ou errado, mas ele fez de uma.maneira diferente. Não usou aquela parte emborrachada do kit não. Mais axo qe mesmo assim não vai entrar agua não. Ele sabia o que tava fazendo. Vou colocar 2 fotos aí. As duas qe tirei ate eu lavar o carro e mostrar o resultado de verdade.
Ficou azul por causa da câmera do celular (:. Mais ta Branquinho o/
thiago.onacto escreveu:renanvaaz escreveu:Ta ae galera. Coloquei as lampadas. O serviço do cara foi rapido. Ele nem tirou os parachoques. Só teve um problema com a minha lampada do farol baixo. Tinha lido em muitos lugares qe era hb3. E na verdade era h7. Mais ta valendo. O cara fez alguma coisa qe funcionou. Não posso falar qe o serviço dele foi certo ou errado, mas ele fez de uma.maneira diferente. Não usou aquela parte emborrachada do kit não. Mais axo qe mesmo assim não vai entrar agua não. Ele sabia o que tava fazendo. Vou colocar 2 fotos aí. As duas qe tirei ate eu lavar o carro e mostrar o resultado de verdade.
Ficou azul por causa da câmera do celular (:. Mais ta Branquinho o/
Beleza, na foto a parte do bulbo fica meio azulada mesmo mas da para notar que o feixe de luz é branco![]()
Depois posta o resultado a noite. Esse xenon é de quanto? 6.000k?
renanvaaz escreveu:Sábado vou dar uma geral nele. Banho e Tosa *----* . Tiro mais fotos e monto uma Garagem pra mim tbm. Valeeu us menino
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes