Alez escreveu:Esqueci de comentar: O comprador do DVD é um proprietário de VW Gol.
Quanto vendeu ele?
Alez escreveu:Esqueci de comentar: O comprador do DVD é um proprietário de VW Gol.
Alez escreveu:R$ 800,00
Alez escreveu:Paguei R$ 1.100,00.
Usei por cerca de 1 ano e meio.
Bruno Cesário escreveu:Falando em aditivos, uma vez comprei um laranjado que não me lembro da marca agora, se dizia organico...uns 3 dias depois, ele simplesmente desapareceu do reservatório de expansão. O nível não baixou nada, mas tava só o transparente da água. :[
No Marea já tinha o Paraflu, aí mandei limpar e colocar um novo Paraflu :]...mas agendei na High torque para mês que vem darem um trato 1000% em todo sistema, aí posto o video do trampo.
Alez escreveu:Agora tô preocupado... Aditivo FINK é bom?
dennis_suzano escreveu:aqui em sp esta 22.00 acdelco
ja diluido o litro quando fiz meu cabeçote fui nele ....
foi gasto boa grana mas sei q to sossegado ....
pelo menos eu acho ...........
Alez escreveu:Obrigado Crispim.
Realmente foi colocado o segundo modelo, já vou providenciar a troca do mesmo.
Pergunto: Quantos kms é seguro rodar com este aditivo no sistema de arrefecimemto visto que recente foi feita a manutenção completa no radiador e agora, termostatica e bomba dagua são novinhas?
Alez escreveu:Crispim, estava lendo aquele seu post detalhado sobre o produto da petrobras e gostaria de confirmar: Um bom aditivo entao seria concentrado, organico e que atenda a NBR15297?
Para o meu carro, especificamente falando.
Alez escreveu:Obrigado Crispim.
Já vou iniciar a pesquisa para comprar 3Litros do aditivo correto e efetuar a troca o mais rápido possível.
Utilizarei água da torneira mesmo na mistura porque muitos já confirmaram que essa nossa água é boa e mais do que suficiente quando usamos um bom aditivo.
Dependendo do preço que encontrar na pesquisa vou utilizar o 50/50 pronto para uso e que atenda a norma orgânica, daí serão necessários 7Litros do mesmo.
Acho que agora aprendi.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 133 visitantes