tira uma dúvida minha sobre o isolamento acústico que você fez: como você fez pra fixar o feltro? você passou alguma cola?
abraço!!
juninho roque escreveu:cara, parbens pela dedicação e pelo belo carro!![]()
tira uma dúvida minha sobre o isolamento acústico que você fez: como você fez pra fixar o feltro? você passou alguma cola?
abraço!!

Hoje depois de 6 meses praticamente buscando muita informação, participando ativamente do clube e aprendendo muita coisa com os amigos hoje me sinto mais seguro de realizar algumas trocas no meu carro inclusive até dá uma de mecânico eu estou sendo

.png)

Bruno Cesário escreveu:aí eu agarantio
.png)

mdemarquinho escreveu:Ia colocar esse óleo mas achei que meu motor roda melhor no 3w30 API SN. Paguei 35, esse estava 38, achei carinho a troca.
175,00 no óleo, 35 no filtro de óleo e filtro de ar não tinha, como troco toda troca nem me preocupo muito mas vou trocar no feriado.
.png)

thiago.onacto escreveu:mdemarquinho escreveu:Ia colocar esse óleo mas achei que meu motor roda melhor no 3w30 API SN. Paguei 35, esse estava 38, achei carinho a troca.
175,00 no óleo, 35 no filtro de óleo e filtro de ar não tinha, como troco toda troca nem me preocupo muito mas vou trocar no feriado.
O menor que tinha era o 5w30 porém optei pelo 5w40 pelo fato do carro está com 65 mil km, já o filtro de ar não troquei pois ele está programado para trocar com 75 mil km pois coloquei ele a pouco tempo. quando for trocar o óleo novamente vai casar tudo óleo + filtro + filtro de ar aí eu troco tudo
mdemarquinho escreveu:thiago.onacto escreveu:mdemarquinho escreveu:Ia colocar esse óleo mas achei que meu motor roda melhor no 3w30 API SN. Paguei 35, esse estava 38, achei carinho a troca.
O menor que tinha era o 5w30 porém optei pelo 5w40 pelo fato do carro está com 65 mil km, já o filtro de ar não troquei pois ele está programado para trocar com 75 mil km pois coloquei ele a pouco tempo. quando for trocar o óleo novamente vai casar tudo óleo + filtro + filtro de ar aí eu troco tudo
Entendi, o meu virou 70.000 km mas rodo somente em estrada, não pego transito, por isso recomendaram manter por mais um tempo o 5w30. Mas quem sabe não será um opção para a próxima.
.png)

PaULiM escreveu:Show a barca hein, elite são outros 500..
.png)

badanha escreveu:Parabéns muito legal seus cuidados com a nave. Estou querendo fazer um revestimento no estilo que você fez, qual é o benefício da manta asfáltica? O feltro vai diminuir o barulho mas e a manta?
Aqui em minha cidade tem o feltro com uma camada de laminado em um dos lados. Será que ele seria melhor ou pior que o feltro betumado?
.png)

viniciusc86 escreveu:Conseguiu as paradinhas cara? se n me avisa ai. vc usa o 5W40? eh 100% sintetico? o meu usa o 5W30 100% sintetico. uso o oleo da propria GM.

lucasinfante escreveu:Parabéns pela nave!!! Muito bem cuidado mesmo...
.png)

Ve a quantidade q depois do feriado eu entro em contato com as css para ver o preço e te falo.
.png)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes