.png)
Recebi uma ligação de um grande amigo meu hoje, agora a pouco, deixa primeiramente eu explicar sobre ele, seguinte, esse meu amigo é "olheiro" de concessionária, ele sabe antes de todo mundo quando vai entrar um carro da categoria filé, funciona assim, um cara vai na autorizada e encomenda um carro zero por exemplo, daí tem a avaliação do semi-novo dele, etc...porém o carro (semi-novo) já vai estar praticamente vendido pra autorizada quando da realização (concretização melhor falando) do negócio com o zero km, portanto só faltando entregar o carro semi-novo quando o cara ir lá receber o zero km ,ok ?, até aí todo mundo entendeu, pois bem...
Depois que o cara entrega o semi-novo e sai com o zero km daí a autorizada faz revisão, lava, etc...e depois anuncia pra vender, o que esse meu amigo faz, ele "encurta" o caminho, já sabe que tal carro vai entrar já no momento do negócio com o zero, e então ele abriu uma loja e já pega os filés antes de qualquer um, alias, foi ele que me deu a oportunidade de caçar o Elite que temos hoje, portanto é um cara de extrema confiança e que preza a maior qualidade, se ele fala que é filé eu nem questiono, pois ele é igual ou pior que eu em matéria de carro.
Pois bem, agora vem a parte boa da história, vai estar entrando um mega-hiper Vectra Elite fullll top 2011/2011 prata, único dono, step sem rodar, etc...mesmos moldes do meu, irmão gêmeo, cheirando a zero km, com incríveis 11 mil kms a confirmar, pode ser até menos, o carro deve entrar nesse findi ou mais tardar início da semana que vem, ele vai me ligar quando o dono desse Vectra fechar negócio no zero, então quem quiser um carro top e zero fica esperto e já vai contando o $$$ do cofrinho, claro, quem tiver interesse, mantenho vcs. informados.
Abraços
Janderson