Me aconteceu um verdadeiro inferno astral com meu carro dos dias 04/04/14 até ontem 21/04/14 e estou muito descontente e desanimado com o carro, apesar de gostar muito dele!
Hoje, dei uma passada lá no mecânico de confiança e após ouvir o desabafo do meu descontentamento atual o irmão dele me fez uma proposta tentadora!
Segue:

Trata-se de uma proposta de troca em um Vectra Elegance 2008 (128cv's flex) completo de tudo - teto.
O que eu faço senhores, o que eu faço?
Estou desanimado com o carro porque me aconteceram umas coisas que se eu for contar viu... somente os mais supersticiosos entenderiam!
Só digo uma coisa, no dia 13/04 quase capotei o carro e ontem dia 21/04 quase bati de frente em uma ultrapassagem voltando de viagem e estou convencido que colocaram um olho gordo cabuloso nesse carro.
.png)
Veja resumo:
Dia 04 quebrou o radiador.
Dia 05 junta do cabeçote.
Dia 13 rodei e quase capotei o carro ao fazer uma curva a 70 km/h - inaceitável para a multilink traseira - e não tinha óleo nem terra na pista e nem estava chovendo.
Dia 17 quebrou o alternador - 2 rolamentos.
Dia 21 voltando de viagem quase bato de frente em uma ultrapassagem.
.png)
Muito desanimado com o carro e pensando em passar pra frente muito a contragosto.
.png)
Desculpem pelo desabafo.
O que faço senhores?
Espero passar essa "faaaaaaaaase" ou passo o Collection 05 num Elegance 08?
Oh dúvida cruel.