por TheBombBR »
06 Mai 2014, 13:24
thiago.onacto escreveu:TheBombBR escreveu:Achei que as pastilhas e o disco fossem mais caros, o seu carro está com quantos rodados pra trocar os discos?
É na verdade se você for até a CSS vai tomar um susto, cada disco lá traseiro que é mais barato que o dianteiro ta saindo por R$ 157,00 cada um, absurdo!!!
Enquanto eu paguei 159,00 o par de fabricação da Fremax.
Meu carro está com 66 mil rodados originais, inclusive os discos traseiros são originais de fabrica ainda consegui vi pela marcação, já no dianteiro não da para ver pois enferrujou bastante na borda dele onde fica a numeração. O sistema de freios do meu carro está excelente, porém visualmente os discos traseiros estão bem ''arranhados'' ranhuras profundas e o fato de eu está com trepidação no volante quando aciono o freio em 60 km/h. Na verdade vou juntar o útil ao agradável, já aproveito e vejo como está o cubo da roda também.
.png)
Ahh sim, quando li pensei que os discos tinham acabado tomei um susto
.png)
agora entendi que é desgaste normal.
Achei barato pq se fosse no golf gti que eu tinha essa brincadeira ia ficar bem mais cara, chuto até que o dobro.
Realmente a KM é baixíssima pra idade do carro, são raros hoje em dia.
Nisso a GM é uma mãe!
Golf GTI Tip 03 180cv -
Ex-Vectra Elite 2.4 prata 06, Biz c100 01, CRF230 07
Ex: Gol 1.6 Power G5 10, Xr200 Trilha, Kawasaki Ninja zx10r 11, Stilo Sporting 09, Yamaha XJ6N 12, Golf GTI 03, I30 Top 11 , Vectra GT 10, Celta 07, Corsa 97, Fusca 77