thiago.onacto escreveu:Dependendo do preço não seria melhor partir para um Vectra C ? Pra mim Honda só se for o Civic.
Alcir Andreoni escreveu:É um carro bom, não quer dizer que vai suprir às necessidades de conforto e luxo de um sedan como o Vectra , diria que ele é concorrente do Cobalt, mas peca em alguns quesitos.
Até no acabamento o Cobalt é melhor, porém no consumo o city é imbatível...
Almeidão escreveu:thiago.onacto escreveu:Dependendo do preço não seria melhor partir para um Vectra C ? Pra mim Honda só se for o Civic.
Igualmente para mim, Honda é o Cívic desta marca sem ser este, somente motocicleta.
RicardoGLS escreveu:Alcir Andreoni escreveu:É um carro bom, não quer dizer que vai suprir às necessidades de conforto e luxo de um sedan como o Vectra , diria que ele é concorrente do Cobalt, mas peca em alguns quesitos.
Até no acabamento o Cobalt é melhor, porém no consumo o city é imbatível...
Esse city do meu primo ta fazendo 13,5 kl na cidade com o ar ligado. Realmente ele é muito econômico, quanto ao acabamento interno, achei o city melhor do que o cobalt.
RicardoGLS escreveu:Pessoal! O que vcs acham do Honda City ano 2011 motor 1.5 16 V? Tô quase fechando com o meu primo
RicardoGLS escreveu:Almeidão escreveu:thiago.onacto escreveu:Dependendo do preço não seria melhor partir para um Vectra C ? Pra mim Honda só se for o Civic.
Igualmente para mim, Honda é o Cívic desta marca sem ser este, somente motocicleta.
No momento não penso em deixar o vectra, apenas por enquanto é só suposições. Se eu adquirir uma nova aquisição será financiado, se eu pegar outro vectra "C", ele será muito depreciado quando for revender.
RicardoGLS escreveu:No momento não penso em deixar o vectra, apenas por enquanto é só suposições. Se eu adquirir uma nova aquisição será financiado, se eu pegar outro vectra "C", ele será muito depreciado quando for revender.
RicardoGLS escreveu:Pessoal! Já decidi...vou pegar outro VECÃO mais top que eu encontrar, ta decidido e não falo mais nisso, posso até demorar a pegar outro Vectra... Todos vcs, foram fundamentais para eu tomar essa decisão. Um abraço a todos!
thiago.onacto escreveu:Grande Janderson com suas posições bem concretas, faço das suas palavras as minhas amigo!
A propósito, quando eu crescer quero ser igual você
RicardoGLS escreveu:Pessoal! Já decidi...vou pegar outro VECÃO mais top que eu encontrar, ta decidido e não falo mais nisso, posso até demorar a pegar outro Vectra... Todos vcs, foram fundamentais para eu tomar essa decisão. Um abraço a todos!
Janderson escreveu:thiago.onacto escreveu:Grande Janderson com suas posições bem concretas, faço das suas palavras as minhas amigo!
A propósito, quando eu crescer quero ser igual você
Tem certeza ???, começando a ficar careca, meio que barrigudo e com o bolso vazio pensa bem antes de falar abobrinha, kkkk...
Grande abraço pra ti
Janderson
thiago.onacto escreveu:
Pensando melhor igual fisicamente não, mas para ser um mestre jedai do Vectra sim
Forte abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes