Arquiteto escreveu:não recomendo o ML para farol ...
na wolloco tem com e sem motor... sem motor ...R$566,
http://www.wolloko.com.br/produto/2826/ ... ie+h7+e+h7
rgapski escreveu:Paulo,
Na maioria das autopeças você vai encontrar o RCD e o Importado. Custam na faixa entre 150 e 300 reais, mas não valem o que pesam. Não tem foco e o cromado vai embora rapidinho.
Na jocar tem original a R$ 535,00, mas esta indisponivel.
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=5&CV=79&ANO=1997&CMD=487&CP=24489
Na nafil, tem o original por R$ 378,00.
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=5632
Eu não colocaria o farol liso dos modelos mais novos.
1) Não acho que fica legal, pois tira a originalidade do carro;
2) Na hora de vender, além de não recuperar o que pagou, vira motivo para desvalorizarem o carro, alegando que bateu a frente (coisa de gente tonta! rs);
3) Custa mais caro que o de vidro e te obriga a comprar o par. Ai vai uns 800~900 pilas pro ralo.;
4) Tem que adaptar a fiação.
Espero ter ajudado!
Abs
Ricardo Crispim escreveu:É realmente uma questão de gosto mesmo.
Pede uma opinião para as pessoas que trocaram o farol do modelo antigo pelo novo e tire suas conclusões..
Eu particularmente concordo com o rgapski, colocaria os originais mesmo.
Mas vai pesquisando..
Forte abraço!!!!!!!!
Almeidão escreveu:Eu também não recomento o ML, eu comprei um e ele tem tudo de bom, perfeito, claro foco ótimo já tem uns 5 anos, uso lâmpadas fortes e ainda não amarelou, mas as regulagens. Meu Deus!
Bem, eu sou eu, por isto dei jeito mas quando coloque e girei o parafuso de cima ele soltou dentro do farol kakakkak, ai só deu eu trocando todas as regulagens dele, e estou usando numa boa. Mas não é fácil fazer isto
Tem uma marca muito boa que é a Depo, se você encontrar esta marca, pode comprar sem medo. E o mais difícil na adaptação é cortar um pedaço da caixa de ressonância do lado direito e colar ela. Ou seja ela ficará mais baixa, esta dificuldade seria de 1 a 10, 1.
Sds
Ricardo Crispim escreveu:Entra no ebay da alemanha e negocia com alguém, de repente vale a pena, por menos de R$ 150,00, incluindo o frete você traz um para cá..
Tem de ser alemão,não pode ser inglês, pois como na Inglaterra o motorista senta no banco da direita,o foco mais longo seria o do carona, no nosso caso o do motorista, aí você cega os outros na estrada..
Dei uma olhada por lá:
http://www.ebay.de/itm/Scheinwerfer-ope ... 460ee8829c
http://www.ebay.de/itm/SCHEINWERFER-H7- ... 19db592c3d
Forte abraço!!
paulosergioo escreveu:Almeidão escreveu:Eu também não recomento o ML, eu comprei um e ele tem tudo de bom, perfeito, claro foco ótimo já tem uns 5 anos, uso lâmpadas fortes e ainda não amarelou, mas as regulagens. Meu Deus!
Bem, eu sou eu, por isto dei jeito mas quando coloque e girei o parafuso de cima ele soltou dentro do farol kakakkak, ai só deu eu trocando todas as regulagens dele, e estou usando numa boa. Mas não é fácil fazer isto
Tem uma marca muito boa que é a Depo, se você encontrar esta marca, pode comprar sem medo. E o mais difícil na adaptação é cortar um pedaço da caixa de ressonância do lado direito e colar ela. Ou seja ela ficará mais baixa, esta dificuldade seria de 1 a 10, 1.
Sds
CARAMBAAAAA.... nao recomenda e elogiou pacas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
vou atras de um original, mais nao novo zero.... rsrsrs...
Obrigado aii Almeidão!
Almeidão escreveu:paulosergioo escreveu:Almeidão escreveu:Eu também não recomento o ML, eu comprei um e ele tem tudo de bom, perfeito, claro foco ótimo já tem uns 5 anos, uso lâmpadas fortes e ainda não amarelou, mas as regulagens. Meu Deus!
Sds
CARAMBAAAAA.... nao recomenda e elogiou pacas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
vou atras de um original, mais nao novo zero.... rsrsrs...
Obrigado aii Almeidão!
Sim realmente eu achei ele fantástico, uma réplica perfeita do original e está perfeito até hoje e em um carro que anda todos os dias. Só que não é fácil acertar a regulage ou seja trocar as peças que o regulam e refiz tudo de uma forma que não quebra se eu regular outras e outras vezes. Óbvio que hoje eu não compraria, por isto não recomendo mas que ele é internamente perfeito, isto ele é. kakakkakakkak
Finalizo ainda que muitas vezes me arrependo de ter comprado algumas coisas e logo percebo que pode ser algo interessante caso tenha algo bom e logo não demora muito e eu dou jeito. Mas precisa ter algo bom, como o farol que eu comprei, mas já joguei algumas coisas fora também por não achar como refazer.
Sds
paulosergioo escreveu:
Pow, também prefiro o original, mais, estão muitoooo caro, rsrsrs... Infelizmente não posso agora!!!
podia aparecer alguem vendendo!! rsrssrs...
Obrigado aii Ricardo!!
prjerry escreveu:Alguém saberia me dizer se os faróis Cibie originais sem regulagem elétrica aceitam instalar o motor que já tenho neles? o preço do farol com os motores é o dobro do preço dos faróis originais Cibie sem os motores, se fosse possível comprar sem regulagem elétrica e adaptar os motores seria interessante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes