O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Pessoal hj foi dia de coisas pra fazer e suspresas indesejadas... Troca de oleo
quando fui troca o oleo vi mais um novo foco de oleo...alguem sabe oque pode ser?
Esse foco proximo ao filtro eu ja nao sei mais oque é ou de onde vem, um mecanico disse ser da cebolinha de oleo, troquei nao demorou muito tava vazando, fui a outro mecanico falou que era no sub carter, trocamso a junta e novamente sujou, alguem ja passou por isso?
Como sempre eu deixo de bater algumas fotos... nao bati dele limpo rsrsr
Opa o meu também ta assim vcd 97 fica melado de oleo ali perto do filtro de oleo. e as vezes quando tiro o carro da garagem tem uns pingos no chão. não consigo descobrir por nada onde e o vazamento rsrsrs.
Vectra CD 97 2.0 16V 141cv Aut Completão menos ar digital e airbag :/