Queria ouvir opinioes da galera, especialmente quem tenha algum modelo similar dessa linha da Pioneer, sobre esses aparelhos DVD tamanho padrao 1DIN...... há tempo venho querendo fazer um upgrade no som do carro, apesar q meu aparelho atual sempre me atendeu bem, ele deixa a desejar na parte de equalização do som.
Sei que o modelo em questao nao tem dos melhores equalizadores do mercado, mas ele tem a opção de controlar corte da saida de subwoofer, e principalmente o ganho/volume. Tenho um sistema bem simples de som, apenas com 1 modulo e sub, e por nao poder controlar a saida do subwoofer independentemente, nao da pra aumentar mto o volume, senao distorce os falantes de porta.... entao com esse aparelho consigo driblar esse detalhe, e poder tirar grave de portas e aumentar apenas para o modulo do subwoofer. Nao sou exigente, e particularmente nem percebo mto diferença de qualidade de som, entao creio se encaixar ao meu perfil....tem gente q consegue identificar falha ate entre CD e MP3 por causa de compressão do audio, porem eu nao sou um desses

Ja vinha há tempos olhando os modelos 8380, 8480 e 8580 usados no mercadolivre, sempre na media de 380 a 450.....ontem de bobeira, achei promoção no site da casasbahia por R$ 469 (sendo q a media de mercado é 579 a 639), entao nao resisti e ja comprei. Para o custo/beneficio q eu queria, esse player se encaixou perfeitamente, gostaria de poder pegar modelo q ja tivesse GPS embutido, mas o foco no momento era o controle de subwoofer, e os de marcas napoli, h-buster, positron entre outros nao oferecem esse tipo de recurso, apenas os pioneer e sony nessa faixa de custo e tamanho 1 Din.
Assisti alguns reviews do aparelho, parece q afinaram bem essa versão nova 8680, agilizando acesso a menus. Inclusive até é dito q esse tipo de aparelho 1DIN é fabricado pela H-buster, ou potencialmente a Napoli, q sempre ouvi dizer ser uma segunda linha da Pioneer. Entao queria saber de quem tem principalmente se teve problemas com o aparelho, alguma falha critica, defeitos de fabricação, etc.
aqui tem o link do site da Pioneer http://pioneer.com.br/produtos/automoti ... h-8680avbt . Devo receber ate o dia 15 o produto, entao soh queria conhecer os pontos q ficar atento, desde cuidados especificos pra instalação, o q evitar fazer, etc. Espero q a galera q tenha essa linha de aparelho de som possa contribuir com a sua experiencia com o produto.