por ArthurDaSilva »
25 Nov 2014, 12:06
Bom dia, galera.
Tive um Vectra 98 cd a uns 4 anos atrás e foi paixão à primeira volta, acabo de comprar um elegance 2006 v8 flex aut.
Precisei fazer uma bela revisão, pois o carro ficou muito tempo parado, gastei cerca de R$ 2.600,00 pq tive que fazer uma limpeza no corpo de válvula do cambio servicinho caro.
O carro é excelente estou muito feliz com ele, vou tentar pontuar o que estou achando dele até o momento, levando em conta que estou a menos de 1 mês com ele.
Pontos negativo.
O Consumo dele me assustou, faz 6k/l no álcool, ainda não tive coragem de colocar gasolina, mas estou pensando seriamente em testa lo.
Na pista usando o piloto automático ele gasta bem menos.
Alguns barulhos internos, como li em um post, no forro, não tive tempo ainda para procurar onde exatamente é, assim que achar posto aqui a solução...isso muito me irrita
Particularmente o meu veio com escapamento esportivo....deixando ele muito ruim para viajar, confesso que nos primeiros 10 minutos é muito legal o ronco do motor
Ultrapassagem em alta por ser automático ele deixou a desejar
Pontos Positivo
Conforto, marca já conhecida.
Espaço internos, porta-malas
presença…é o carro, as vezes ainda duvido que o carro parado no portão é meu rsrsr
Um carro Robusto, firme
Vi muitos falando da potência... no modo esportivo, ele anda bem, alias muito bem.
Já tenho um Kit Gás que era do meu antigo Vectra 98 cd fazia média de 15km/m, gostaria de ter mais informações do elegance v8 auto com GNV, se alguém puder contar experiências, consumo, potência eu agradecerei