E ae pessoal blz?
Estou em busca de molas esportivas usadas para o meu vectra, alguém sabe onde posso conseguir? As Eibachs estão 800 reais novas achei puxado.
thiago.onacto escreveu:Amigo desculpe a franqueza mas você está de Vectra Elite, não pense apenas no valor $$$$ Vectra é um carro pesado, com uma estabilidade tremenda não mecha na suspensão querendo realizar serviço '' meia boca''. Não aconselho nunca a colocar esses tipos de coisas usadas minha opinião, sempre que alguém fala que vai mexer na suspensão do carro me da arrepios, cada coisa que vemos por aí. Se realmente quer mexer nela faça direitinho para não ter dor de cabeça, é melhor gastar mais caro em molas de boa qualidade e novas do que ariscar pegar algo usado em não bom estado.
Boa sorte.
TheBombBR escreveu:Pois é, eu queria molas alemãs (eibach e h&r) que tem garantia de 1 milhão de quilômetros. Vou mudar somente as molas.
thiago.onacto escreveu:TheBombBR escreveu:Pois é, eu queria molas alemãs (eibach e h&r) que tem garantia de 1 milhão de quilômetros. Vou mudar somente as molas.
Tudo bem amigo, mas eu dei minha opinião sobre ''usadas'' não sei se sou preconceituoso com coisas usadas, em outras situações eu até compraria outros tipos de coisas, mas tem peças no carro que não tem como usar coisas usadas, paralelas bom essa é minha opinião vai que outras pessoas entrem aqui e te de outra opinião aí vai de você. Umas das coisas que eu não faria economia é com peças para suspensão do carro.
Lembresse também que se alterar as molas sem mexer nos amortecedores isso pode te acarretar problemas futuros, por isso que eu só sou a favor de quem vai rebaixar o carro trazendo a suspensão toda por completo.
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes