por CaioMs »
06 Mai 2014, 03:17
luiz antunes escreveu:KHAN escreveu:luiz antunes escreveu:Isso mesmo , so tem um problema , tem 3 tipos de botões , um com rabicho de fio ( led ) , um com soquete que parece um circuito impresso, e o nosso com terminais direto na bunda do botão .
O que tem o led amarelo é o do chicote , eu ate ia comprar um logo que comprei o carro , mas depois achei que ia ficar bacalhau , desisti . Teria que pegar um com chicote, e ver se dava para fazer uma adaptador para não vassorar a instalação original .
Não corto e nem descasco nada de fios no carro , é uma regra minha ou mania , sei lá , coisa de Eng Eletronico , kkk
Então
O meu os fios são estanhados diretos nos conectores, nos terminais na "bunda"/parte de tras do botão.
Isso é normal mesmo, é do modelo ou ano, e o meu é com led.
Abraços
é normal sim , o com chicote , é soldado mesmo como o seu , ta certinho ! Abs !
Desculpa desenterrar o tópico, mas eu tenho uma dúvida: O meu botão do retrovisor é com Led do desembaçador, com os fios soldados direto na parte de trás do botão. A única parte que tem um conector é na outra ponta do chicote.
Os botões que eu ando achando no mercado são do tipo com o conector no próprio botão e sem led.
Tem como fazer a adaptação? Alguem ja fez?