.png)
Alcir Andreoni escreveu:Rolamento da roda dianteira com certeza!
Mas, tem de verificar se é somente o rolamento ou se vai ter de trocar o cubo, pois tem alguns modelos que só tem o cubo completo para reposição.
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Rolamento da roda dianteira com certeza!
Mas, tem de verificar se é somente o rolamento ou se vai ter de trocar o cubo, pois tem alguns modelos que só tem o cubo completo para reposição.
Tiozão, isso se encaixaria ao meu problema também? Acredito que no meu caso se eu for trocar terei que trocar o jogo completo com cubo junto correto?
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Rolamento da roda dianteira com certeza!
Tiozão, isso se encaixaria ao meu problema também? Acredito que no meu caso se eu for trocar terei que trocar o jogo completo com cubo junto correto?
Depende!
Se o seu carro é cubo com rolamento fixo, aí somente a troca completa.
thiago.onacto escreveu:E eu encontro essa informação a onde, isso aí eu não to por dentro
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:E eu encontro essa informação a onde, isso aí eu não to por dentro
Vamos esperar o pessoal que entende mais que eu, mas eu acho que o seu é só com o cubo...
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:E eu encontro essa informação a onde, isso aí eu não to por dentro
Vamos esperar o pessoal que entende mais que eu, mas eu acho que o seu é só com o cubo...
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:E eu encontro essa informação a onde, isso aí eu não to por dentro
SR_RANCA_LASCA escreveu:troca o jogo completo ?
comprei o carro ontem
![]()
![]()
![]()
thiago.onacto escreveu:Cuma?????????R$ 1.154 reais cubo de roda?????? pode isso Arnaldo?
Já fui no mercado livre olhar e quando vi o preço já fiquei tranquilo se precisar trocar![]()
Mas eu acredito que não vá, pois só faz ruido quando solto o pé do freio parece que a pastilha fica meio esbarrando sei lá aí quando volta para o lugar para o barulho, vamos ver se vou resolver tudo de uma vez só trepidação + ruido chato da porr....
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Cuma?????????R$ 1.154 reais cubo de roda?????? pode isso Arnaldo?
Já fui no mercado livre olhar e quando vi o preço já fiquei tranquilo se precisar trocar![]()
Mas eu acredito que não vá, pois só faz ruido quando solto o pé do freio parece que a pastilha fica meio esbarrando sei lá aí quando volta para o lugar para o barulho, vamos ver se vou resolver tudo de uma vez só trepidação + ruido chato da porr....
CSS é assim mesmo!
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Cuma?????????R$ 1.154 reais cubo de roda?????? pode isso Arnaldo?
CSS é assim mesmo!
Tiozão você tem o Cepchev aí? Escrevi para você no tópico ''ESTOU COM UM VAZAMENTO'' preciso da ajuda de vocês
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes