Estou com um barulho irritante no meu Vectra Elite 2005/2006. Algumas vezes que acelero e freio constantemente, no trânsito por exemplo, nos semáforos, ouço um "Tuc" seco vindo da frente, 1 "Tuc" quando freio, 1 "Tuc" quando acelero, e algumas vezes quando manobro também da 1, mas não é contínuo, por isso acho que não deve ser rolamento de cubo, homocinética e tals. Já subi o carro 3 vezes no eleva car, revisei as buchas, foram trocadas as bieletas e ontem troquei os 2 coxins do amortecedor que estavam com folga de 1 Dedo, amenizou, mas não resolveu.
.png)
O Mecânico está ficando sem opções e desconfia que possa ser o suporte da Caixa Automática, como o carro AT faz uma certa força quando se esta parado, ele deve forçar as buxas. Eu já acho que pode ser rolamento da manga de eixo com folga ou caixa de direção.
Meu medo é ser algo grave dentro do câmbio pois também começou um leve vazamento entre a Caixa e o Motor, está úmido cor de sangue, deve ser o retentor do conversor, ja agendei para arrumar isso próximo mês, mas só em outra cidade R$700,00.
.png)
obrigado!