LucasMC escreveu:Thiago, muito bonito seu Elite hein...me fala, esses detalhes são em madeira mesmo? Bem que o elite 11 poderia vir também com esses detalhes
LucasMC escreveu:Ae pessoal , achei um Vectra Elite preto 2011 com apenas 36 mil km aqui perto, único porém é não ter teto solar, por 42 dilmas
Mas outra emoção me levou a gostar de um omega 3.6 v6 2009, por 58 dilmas...
Mas minha preocupação é manutenção desse Omega, sendo que de conforto já vou estar muito bem servido com o Vectra, ainda mais zerado como esse...mas o atrativo é o motorzão do Omega, e o estilo sóbrio dele...
Vou de Vectra mesmo né?
Vou postar fotos que tá no site dele pra vocês
LucasMC escreveu:Não![]()
Se quiser dar uma olhada melhor, entra no site http://www.carroourinhos.com.br , deixa Bauru e Região e coloca Vectra, e já filtra de 2010 pra frente...Tem uns elites interessantes que quero dar uma olhada também
LucasMC escreveu:Ae pessoal , achei um Vectra Elite preto 2011 com apenas 36 mil km aqui perto, único porém é não ter teto solar, por 42 dilmas
Mas outra emoção me levou a gostar de um omega 3.6 v6 2009, por 58 dilmas...
Mas minha preocupação é manutenção desse Omega, sendo que de conforto já vou estar muito bem servido com o Vectra, ainda mais zerado como esse...mas o atrativo é o motorzão do Omega, e o estilo sóbrio dele...
Vou de Vectra mesmo né?
Vou postar fotos que tá no site dele pra vocês
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes