.png)
thiago.onacto escreveu:Entendi Almeidão, na caixa não lembro se tem a descrição, quando tem sensor vem escrito na caixa?
Alcir Andreoni escreveu:Essa não tem o sensor.
Na primeira foto você vê uma haste para avisar quando a pastilha chegou no ponto de trocar.
thiago.onacto escreveu:
thiago.onacto escreveu:Alcir acabei de ligar na auto peças e o cara disse que Vectra no meu modelo não tem rabicho de sensor, que eu tenho que plugar o sensor na plastilha até aí eu entendi.
Aí você disse que encaixa o sensor na haste, você repetiu a minha foto essa haste é a peça em metal ou lá em cima na volta?
Almeidão escreveu:Isto ai, ufa hehehheh.
Na verdade este é feito para voce gastar quase sempre comprando um sensor novo. Boa idéia de quem fabrica kakkakak
Almeidão escreveu:Qual pastilha de freio posso considerar melhor para o Vecta 97. Fras-le ou Syl? Pra ser sincero eu já nem tenho muita escolha, já que aqui na minha cidade só tem estas marcas.
Thiago Menezes escreveu:Almeidão escreveu:Qual pastilha de freio posso considerar melhor para o Vecta 97. Fras-le ou Syl? Pra ser sincero eu já nem tenho muita escolha, já que aqui na minha cidade só tem estas marcas.
Almeidão escreveu:Thiago Menezes escreveu:Almeidão escreveu:Qual pastilha de freio posso considerar melhor para o Vecta 97. Fras-le ou Syl? Pra ser sincero eu já nem tenho muita escolha, já que aqui na minha cidade só tem estas marcas.
Almeidão Syl eu nunca usei, mas Fras-Le posso opinar um pouco pois sempre usei em meus carros e agora no Vectra nada a reclamar e já estou rodando a um tempinho depois que fiz a troca, tudo beleza, sem ruídos, bem precisas na frenagem eu recomendo elas![]()
Abraços![/quote
Obrigado Thiago,
Aqui não tenho escolha ou é uma ou outra, comprarei Fras-le hoje
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes