Alcir Andreoni escreveu:Thiago você acha que a bomba d'água vai durar até 2198?
É tiozão você não deixa passar nada heim
.png)
.png)
.png)
Já arrumei obrigado pelo toque
.png)
Alcir Andreoni escreveu:Thiago você acha que a bomba d'água vai durar até 2198?
jepdantas escreveu:Fala Thiago.
Cara tenho acompanhado o desenvolvimento de seu carro, fantástico. Parabéns pelo carro e pelo carinho que você tem com ele.
Estou com um Elite igual ao seu e já fiz algumas coisas que você fez, porém me interessei muito pela manta asfáltica e feltro, muito bacana, acho que será meu próximo passo.
Parabéns mais uma vez.
Alcir Andreoni escreveu:Dá um prazer indescritível quando pessoas que não conhecemos elogiam o carro, né?![]()
Só um detalhe, se você for pintar os pára-choques, você somente poderá encerar o bichão dois meses depois...
Tenha isso em mente!
Arquiteto escreveu:não e a toa que estão babando no seu Elite ... espetacular
Alez escreveu:Engraçado, já eu não curto essa tietagem com o carro.
Pior que é verdade. Seu elite tá lindo cara, carro preto é muito bonito, mas dá um desanimo quando sai de casa e ja enche de poeira...kkkkkkthiago.onacto escreveu:Alez escreveu:Engraçado, já eu não curto essa tietagem com o carro.
Porque não amigo? Eu acho bacana, afinal de contas quem não gosta de receber um elogio sobre algo?
Julio Cesar escreveu:Pior que é verdade. Seu elite tá lindo cara, carro preto é muito bonito, mas dá um desanimo quando sai de casa e ja enche de poeira...kkkkkkthiago.onacto escreveu:Alez escreveu:Engraçado, já eu não curto essa tietagem com o carro.
Porque não amigo? Eu acho bacana, afinal de contas quem não gosta de receber um elogio sobre algo?
Julio Cesar escreveu:hehehe.....eu este fds descontaminei a pintura do meu...cara, ficou lindo, até machuquei as costas de fazer o trato o dia todo no carro. Ontem sai no carro e encheu de poeira...pqp...kkkkkkkk.....mas foi só jogar uma água de leve e secar q ficou zero bala. Depois de descontaminado e polido, a pintura ficou uma seda.
Julio Cesar escreveu:hehehe.....eu este fds descontaminei a pintura do meu...cara, ficou lindo, até machuquei as costas de fazer o trato o dia todo no carro. Ontem sai no carro e encheu de poeira...pqp...kkkkkkkk.....mas foi só jogar uma água de leve e secar q ficou zero bala. Depois de descontaminado e polido, a pintura ficou uma seda.
Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:hehehe.....eu este fds descontaminei a pintura do meu...cara, ficou lindo, até machuquei as costas de fazer o trato o dia todo no carro. Ontem sai no carro e encheu de poeira...pqp...kkkkkkkk.....mas foi só jogar uma água de leve e secar q ficou zero bala. Depois de descontaminado e polido, a pintura ficou uma seda.
Mas fala a verdade!
Nada como um carro preto, bem conservado, né?
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:hehehe.....eu este fds descontaminei a pintura do meu...cara, ficou lindo, até machuquei as costas de fazer o trato o dia todo no carro. Ontem sai no carro e encheu de poeira...pqp...kkkkkkkk.....mas foi só jogar uma água de leve e secar q ficou zero bala. Depois de descontaminado e polido, a pintura ficou uma seda.
Mas fala a verdade!
Verdade, conte-me mais sobre o seu Elegance que você deixou ir embora![]()
thiago.onacto escreveu:ahhhhhh eu namoro sempre essa assinatura tiozão![]()
Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:hehehe.....eu este fds descontaminei a pintura do meu...cara, ficou lindo, até machuquei as costas de fazer o trato o dia todo no carro. Ontem sai no carro e encheu de poeira...pqp...kkkkkkkk.....mas foi só jogar uma água de leve e secar q ficou zero bala. Depois de descontaminado e polido, a pintura ficou uma seda.
Mas fala a verdade!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes