thiago.onacto escreveu:Como eu disse, o cara entrou aqui se cadastrou só para escrever esse tópico pra gente como se isso fosse influenciar em alguma coisa ai ai é cada um que me aparece....
Alez escreveu:thiago.onacto escreveu:Como eu disse, o cara entrou aqui se cadastrou só para escrever esse tópico pra gente como se isso fosse influenciar em alguma coisa ai ai é cada um que me aparece....
Tô pensando seriamente em vender a bosta do meu vectra depois desse tópico!
O que você acha thiagão?
Alez escreveu:Alcir até já vendeu o dele porque era uma bosta!
thiago.onacto escreveu:Alez escreveu:Alcir até já vendeu o dele porque era uma bosta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade
Kaduskate escreveu:O cara nao deve saber comprar carro, deveria ser a primeira manutenção feita por ele...
E veio falar merda kkkk
Alcir Andreoni escreveu:Kaduskate escreveu:O cara nao deve saber comprar carro, deveria ser a primeira manutenção feita por ele...
E veio falar merda kkkk
Acho que tá mais para aquilo que o Janderson descreveu.
Cidade pequena, carro sambado e dono inexperiente...
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Kaduskate escreveu:O cara nao deve saber comprar carro, deveria ser a primeira manutenção feita por ele...
E veio falar merda kkkk
Acho que tá mais para aquilo que o Janderson descreveu.
Cidade pequena, carro sambado e dono inexperiente...
Carro sambado? To gostando de ver heim tiozão, você ta descoladão mesmo heim
Alez escreveu:Alcir até já vendeu o dele porque era uma bosta!
Kaduskate escreveu:KD ele???
Ju_Bueno escreveu:Alez escreveu:Alcir até já vendeu o dele porque era uma bosta!
Kkkkkkkk!!!!! Eu racho de rir nesse fórum...Kaduskate escreveu:KD ele???
Será que ele já entrou no clube do Corolla pra queimar o Vectra? Existe esse clube/fórum?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes