Vocês estavam tratando de poeira depois que lava o carro e não do dilúvio de Noé!!!
.png)
Alcir Andreoni escreveu:Ooooo cacildo?
Vocês estavam tratando de poeira depois que lava o carro e não do dilúvio de Noé!!!
Julio Cesar escreveu:Mas o Alcir, pensa assim....fica lá ajeitando umas 5 horas, como foi o meu caso, lava, seca, descontamina, lustra, refina, encera e dá uma limpeza final por fora, ae sai e chove é pra cair o ****** da bunda....kkkkkkkk
Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Mas o Alcir, pensa assim....fica lá ajeitando umas 5 horas, como foi o meu caso, lava, seca, descontamina, lustra, refina, encera e dá uma limpeza final por fora, ae sai e chove é pra cair o ****** da bunda....kkkkkkkk
Isso é normal!!!![]()
Você gasta todo o tempo e força que tem e chove!!!
Faz parte da aventura!
Tá certo, se não tivessem essas variaveis n teria graça e nem prazer em deixar o carro limpo...kkkkkkAlcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Mas o Alcir, pensa assim....fica lá ajeitando umas 5 horas, como foi o meu caso, lava, seca, descontamina, lustra, refina, encera e dá uma limpeza final por fora, ae sai e chove é pra cair o ****** da bunda....kkkkkkkk
Isso é normal!!!![]()
Você gasta todo o tempo e força que tem e chove!!!
Faz parte da aventura!
thiago.onacto escreveu:Não vejo aventura e nem graça em ficar horas lavando, com o lombo todo doendo, com a mão toda preta para depois cair um diluvio e acabar com a graça que é desfilar com ele ofuscando as vistas das pessoas![]()
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Não vejo aventura e nem graça em ficar horas lavando, com o lombo todo doendo, com a mão toda preta para depois cair um diluvio e acabar com a graça que é desfilar com ele ofuscando as vistas das pessoas![]()
É porque você ainda não encerou o seu carro!
No momento em que o bichinho cair no seu sangue você vai ver...
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Não vejo aventura e nem graça em ficar horas lavando, com o lombo todo doendo, com a mão toda preta para depois cair um diluvio e acabar com a graça que é desfilar com ele ofuscando as vistas das pessoas![]()
Falando em encerar já falou com a patroa que vou aparecer aí para você da um trato na minha nave?![]()
E o Fabio sumiu mesmo, operou de alguma coisa?
Alcir Andreoni escreveu:
Nem lavando o carro ele está mais...
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:
essa frase final me preocupou, se isso está acontecendo ele não está bem mesmo!
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:
essa frase final me preocupou, se isso está acontecendo ele não está bem mesmo!
Não sei o que aconteceu, mas ele colocou kit duas vias no Vecão e aí parou com tudo!!!
heheheh....verdade mesmo...Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Não vejo aventura e nem graça em ficar horas lavando, com o lombo todo doendo, com a mão toda preta para depois cair um diluvio e acabar com a graça que é desfilar com ele ofuscando as vistas das pessoas![]()
Papik escreveu:Nossa, esse ta no trato hein.. pqp
CaioMs escreveu:Caramba.. nunca tinha parado pra olhar o tópico do seu carro.. Ta muito fino hein..
Um amigo meu tinha um igualzinho, ooooo saudade dos roles
thiago.onacto escreveu:...tiozão descolado... minha mãe brigava com ele...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes