ramonlima escreveu:boa noit amigos, estou muito decepcionado com meu vectra b ano 97, fasia tempos q a embreagem tava me encomodando aí resolvi trocar o cilindro mestre do pedal de embreagem, coloquei um original e o problema continuou o mesmo, fico sem embreagem sempre, até parado, estranho que o fluido nao vaza nada e nao baixa o nivel nenhuma gota sequer, agora um mecanico me falou que terei que trocar o atuador hidraulico da caixa de cambio, mais uma paulada em meu bolso, sinceramente vectra me deixou a desejar, só tem aparencia, mas é uma merda de carro, vou trocar por um corolla e deu. desculpem amigos meu desabafo, mas perdi totalmente a confiança nessa bosta de carro.
Alcir Andreoni escreveu:Ju_Bueno escreveu:Alez escreveu:Alcir até já vendeu o dele porque era uma bosta!
Kkkkkkkk!!!!! Eu racho de rir nesse fórum...Kaduskate escreveu:KD ele???
Será que ele já entrou no clube do Corolla pra queimar o Vectra? Existe esse clube/fórum?
Pior é que existe e tem quase 28.000 membros.
Alez escreveu:Vende a bosta do vectra e compra um gol.
JoãodoValle escreveu:Alez escreveu:Vende a bosta do vectra e compra um gol.
to mijando aqui de tanto rir ahahahahhahahahahahahah![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só não esqueça as orbitais
Alez escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Vamos falar a verdade!
Os primeiros Vectras do modelo C, realmente tiveram muiiiiiitos problemas!
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Vamos falar a verdade!
Eu não vi nada, não sei de nada e tenho raiva de quem tenho visto![]()
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Vamos falar a verdade!
Eu não vi nada, não sei de nada e tenho raiva de quem tenho visto![]()
O seu já arrumaram tudo que tinha de arrumar, por isso você não tem problemas...
JoãodoValle escreveu:Quem nunca ouviu falar do cara que comprou um 207 0km instalou um dvd e so teve tormento. O cara criou um site que ate hj existe sobre o problema:
http://www.problemao.com.br
Ele ate contratou um guincho pra ficar desfilando con o carro em protesto:
Alez escreveu:
Janderson escreveu:Alez escreveu:
Detalhe, ele diz que odiava o carro, mas teve todo o cuidado (se vcs. olharem a foto) de tapar o para-brisa com papelão para não esquentar muito o interior do carro estacionado e não entrar sol e desbotar algo, ah, vai pro inferno, se ele não gostasse nem um pouco do carro ele deixaria aberto, torrando no sol mesmo, esse caso era mais publicidade mesmo, queria ibope e queria uma grana, isso sim.
Abraços
Janderson
Usuários navegando neste fórum: Edson abençoado2 e 115 visitantes