hehehehehhe..pq q eu sou pobre...kkkkkkkkk....Alcir Andreoni escreveu:Fala sério, né?
Ainda mais um Fittipaldi...
Julio Cesar escreveu:hehehehehhe..pq q eu sou pobre...kkkkkkkkk....Alcir Andreoni escreveu:Fala sério, né?
Ainda mais um Fittipaldi...![]()
![]()
Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Eu já pensei nisso...mas ainda não tive coragem....kkkkkkkkkkkkk
Mas só se for o novo!!!
Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Os dois são lindos...mas esse ultimo é de infartar....máquina pra kralho...kkk
A frente é igualzinha do Cobalt, né?![]()
![]()
![]()
Julio Cesar escreveu:Já que é pra passar vontade....olha esse aqui: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-55 ... -linha-_JM
Janderson escreveu:
A GM tinha nos Vectra B a motorização 2.0 16V que já era então uma continuação do 2.0 16v do então Vectra GSi da versão (Ná verdade não era continuação , pois muda o cabeçote , onde foi a maior mudança), porém limitado em alguns aspectos de construção e de potência( alem da diferença supracitada , a taxa de compressão tambem mudou saindo de 10,5:1 no vectra gsi , 10:1 no vectra B 141 cv ), o GSi tinha 150 cvs e o 2.0 16v do Vectra B tinha 141 cvs é sendo 141 cv só no primeiro ano 1996, apos reduziu a taxa de compressão para 9,5:1 e a potencia se tornou de 136 cv, mesmo assim era um excelente motor.
No segundo semestre de 1998 a GM lançou o motor 2.2 16v na real o mesmo 2.0 16v mas com algumas alterações que permitiram aumentar a cilindrada e ganhar mais torque e agilidade, porém houve uma pequena queda na cavalaria (não houve queda, na verdade se subiu de 136 para 138 cv, de 141 cvs. para 138 cvs no 2.2, apesar que eu que andei nos dois acho que o 2.2 aparenta ser mais potente que o 2.0 , o ganho de torque no 2.2 deixou o carro mais agradável de conduzir e mais suave também, tá certo que não é um carro assim super rápido, mas o Vectra sempre foi um carro com motor forte e suave, que depois que embala não tem pra ninguém.
vitor0702 escreveu:Boa tarde já vi que voce entende do vectra, então peço que me ajude a tomar uma decisão por favor, tenho um uno sporting 11/12 s/ar e estou trocando em um vectra elite 2.0 128cv 2008/2009, vale apena? o carro tem procedência e é bem cuidado, esta com 88mil km,
obrigado, Vitor Faria
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes