Higor Biacsi escreveu:Galera, bom dia
Hoje pela manhã fui ligar o carro e o computador de bordo estava mudando as funções sozinho.. o que pode ser? Alguém ja passou por isso
Abraço a todos
paulo.cesar escreveu:Galera boa tarde tenho vectra ano 93/94 com relogio analogico e vendo o pessoal comentar que da pra instalar o CB eu desmontei o porta luva e achei o tal plug amarelo do CB e comprei o console do vectra CD com o botao do cb e o CB num desmanche em rib preto,acontece que instalei tudo e fico muito bonito so que o CB nao liga,nao faz nada nem quando liga o carro ,sera que tem algum fusivel na caixa de fusiveis que e pra ligar o CB,qualquer informaçao agradeço muito voces !
paulo.cesar escreveu:paulo.cesar escreveu:Galera boa tarde tenho vectra ano 93/94 com relogio analogico e vendo o pessoal comentar que da pra instalar o CB eu desmontei o porta luva e achei o tal plug amarelo do CB e comprei o console do vectra CD com o botao do cb e o CB num desmanche em rib preto,acontece que instalei tudo e fico muito bonito so que o CB nao liga,nao faz nada nem quando liga o carro ,sera que tem algum fusivel na caixa de fusiveis que e pra ligar o CB,qualquer informaçao agradeço muito voces !
apesar de nao obter respostas eu consegui funcionar o CB no vectra mas surgiu outra situação os numeros no display do CB algumas linhas aparecem incompletas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes