por Thiago Menezes »
28 Mai 2014, 13:54
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:+/- tiozão, independente de manutenção está em dia ou não existem muitos diagnósticos ''precisos'' em determinadas partes do carro.
Sobre a trepidação o amigo disse que ocorre quando o carro ta parado o que tem a ver os discos e cubo com isso?
.png)
Você está querendo me enrolar!
A sua discussão foi sobre trepidação de volante...
Agora sobre o problema do Thelvis, pode ser módulo do ABS ou sensores das rodas. Como ele está acionando o pedal antes de dar a partida, alguma mensagem de erro está sendo enviada ao módulo.
.png)
Não senhor, você está querendo me enrolar com esse comentário agora hahhahahahahaha
O Criador do tópico estava com problema de trepidação no pedal com o carro parado, o do Thelvis também relata que é sem andar com o carro daí o amigo diegoemmanuell escreveu que pode ser disco ou cubo, aí eu fui e disse sobre a trepidação que de ambos no pedal (criador do tópico e Thelvis) não tem nada a ver com disco/cubo, disse que ''GERALMENTE'' problemas de trepidação ocasionados por disco/cubo da sintomas no volante, pois nos casos que vi aqui foram desse tipo ou ainda sem solução igual do amigo que tem uma foto dentro de um Hyundai, se fosse de pedal esse caso aqui seria o primeiro e o meu não foi diferente 4 discos empenados = trepidação APENAS no volante.
Não me enrola não hahahahahahaha
.png)