por FabioBarrosDBA »
30 Mai 2014, 16:13
Pô estou louco para voltar a utilizar um pen drive, no meu antigo eu tinha um com 32 GB, musica para dedel, agora nesse fui descobrir que só aceita até 2 GB de cartão de memória, até ai tudo bem, estou cheio de cartões antigos em casa, mas o porém do contudo e todavia, só aceita SD e não micro SD, o que me salvou foi uma câmera antiga lá de casa com cartão SD de 1 GB, mas estou utilizando o meu celular mesmo, vou comprar um cartão de 64 GB, pois no celular tem um de 32 GB e uso também para ver seriados americanos nele, não sobra quase nada de espaço, sobre o random é assim mesmo, tem alguns aparelhos que o random só altera a sequência criando uma nova, porém, essa nova será a de sempre kkkkkk, isso é erro tecnológico pois tem aparelhos mais antigos que o random além de sempre escolher uma nova sequência a cada leitura do cartão também não repete a mesma música várias vezes, vai entender né, um carrão assim com uma tecnologia tão ultrapassada, eu vi que no Elite do Thiago tem entrada para K7? é isso? cara tenho um monte lá em casa da época que gravava das rádios aqui no DF, são minhas relíquias rs.
.png)