por Janderson »
29 Mai 2014, 16:03
Pois é Thiagão, esse carro é novinho e pode ser considerado raridade, já que o Vectra saiu de linha (me dói falar isso) e esse é o último dos moicanos, praticamente a última série (pelo nº do chassis e data da venda) do Elite 11/11, então, é um carro que teoricamente deveria ser comprado por alguém que mantenha ele íntegro para valorizar e preservar a história, o legado da linha Vectra , o problema maior é cair nas mãos de um zé ninguém que nem dá bola pra carro e sair esmerilhando ele, daqui a uns anos veremos esse carro que ao invéz de contar história estará jogado todo ralado numa lojinha de fundo quintal todo destruido depois de anos de uso por alguém relaxado, isso que é o chato, se o Vectra saiu de linha, os últimos Elites e Collections tinham que cair nas mãos de pessoas certas, pois são carros que vão valorizar com o tempo, podem escrever isso, mesmo caso do Opala, hoje tem Opalões última série (os Diplomatas 92) que valem mais que um Cruze zero.
Bom, tô saindo daqui a pouco, acho que vou dar uma pilotada nessa nave, pena eu não ter espaço, o $$ até me virava pra arrumar, o problema que tenho garagem pra um, já pagamos 2 boxes alugados e não tem mais aqui pra alugar no momento, além disso só eu estou usando os carros, 3 já é demais, manutenção e limpeza de 3 também já é phoda, 3 seguros, 3 IPVAs, imagina agora com 4, tõ fora
.png)
não sei como o Arquiteto consegue, pelo menos a esposa dele dirige e ele tem garagem, eu aqui sou um único guerreiro, não consigo mais que isso, mas vamos ver...
Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)