weltinhow escreveu:
Negão, o que é esse pacote PDW? Explica ai pra seu amigo :S
Weltinhow, a denominação PDW é relativo ao pacote (de opcionais) do modelo, em várias marcas de carros os mesmos são classificados por "pacotes", isso é uma espécie de denominação interna deles, no caso da GM, coisa entre a fábrica e as concessionárias, para melhor entendimento entre eles, entre a fabricação até a comercialização do carro, é mais fácil pra eles denominar um pacote do que por exemplo fazer que nem antigamente, cada opcional separado, entende.
Isso é coisa que eu sei por ser muito xereta nessas coisas, a grande maioria do povo nem tem conhecimento desses códigos de pacotes, e nem é divulgado pela montadora nem pela autorizada, imagina um cara indo numa concessionária e o vendedor falar, vc. quer um vectra PDW ?, quem iria entender, kkkk...
No meu caso específico, pois bem, a GM na linha Vectra, no modelo Elegance, se não me engano (agora de cabeça não tô me lembrando 100%) até 2009 usavam as denominações (pacotes) assim: PDA, PDV, PDW e tinha mais uma ou outra...
PDW no meu caso se referia a um Vectra Elegance com câmbio manual e todos os opcionais disponíveis para a versão, que na época era os Air-bags, ABS com freios a disco traseiros, som com controle de som no volante (este revestido em couro) ,computador de bordo, espelho interno eletrocrômico e faróis de neblina, acho que é isso.
Tinha uma versão do Elegance por exemplo que vinha pelada, sem faróis de neblina, espelho interno comum, TID, volante sem couro, sem controles e sem som, sem air-bag e ABS, freios traseiros a tambor. Acho que era o PDA.
Acho que a partir de 2010 a GM começou a adotar os pacotes com início "R", exemplos R6M, R7D, R8H....até hoje, por exemplo, tem o Cruze na versão LT pacote R7D por exemplo, esse é um Cruze LT câmbio auto e bancos de couro.
Abraços
Janderson